Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

Todo programador java ruim que conheço…
Tem preguiça de pensar.

Pensa q é o melhor programador do mundo e quer sempre humilhar os colegas :smiley:

Isso tem bastante, q cara q dá vontade de atropelar qdo vê na rua caminhando huahuahua :smiley:

Odeia Ruby e outras linguagens dinâmicas e não faz idéia do que seja DSL.

BOM PELO QUE ENTENDI É PARA OS PIORES PROGRAMADORES ESTE ESPAÇO ENTÃO FALOU COMIGO HAHAHHAHAHH

GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS PROGRAMAODRES DO GUJ !

[quote=arochafademac]Todo programador java ruim que conheço…
Adora falar de outros programadores para se sentir menos ruim[/quote]

pior que é verdade :lol: :lol: :lol:, mas foi bem genérica, ja vi esse tipo em programadores de varias linguagens, inclusive de programador delphi metido a usar goto :lol:

[quote=caduengenheiro][quote=arochafademac]Todo programador java ruim que conheço…
Adora falar de outros programadores para se sentir menos ruim[/quote]

pior que é verdade :lol: :lol: :lol:, mas foi bem genérica, ja vi esse tipo em programadores de varias linguagens, inclusive de programador delphi metido a usar goto :lol: [/quote]

Todo programador Java ruim q eu conheço diz q faria em semanas projetos q durariam meses… :lol:

Pelo vistos gerentes de projetos e programadores de várias linguagens dizem isso :lol:

Todo programador Java ruim que eu conheço…

:arrow: fica postando mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:

:arrow: fica lendo as respostas às mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:

:arrow: fica respondendo às mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:

heheheh…
[ ]'s

[quote=Heero Yuy]Todo programador Java ruim que eu conheco…

Dá nomes de variáveis como x, y, z, a,b ,c ou seja o alfabeto todo, se der tudo como String e tenta fazer muitas coisas bizarras.

Também nomes de classes como A, A1, A2

Ou seja trabalho em um projeto de 2 anos atrás que me passaram aqui na empresa e está assim huahuahuahuahua :smiley:

[/quote]

ah eu não imagino isso… hauehauehau

e como fica o javadoc??

Espera aí!!!

Então um gajo por utilizar NetBeans é um programador Ruim?
Programar para desktop usando Swing é um programador Ruim?

Então eu sou um programador ruim :frowning:

Ok eu ja sabia que era ruim pois anda estou aprendendo e sou um pouco preguiçoso, nunca pensei que era ruim por usar netbeans e Swing :frowning:

Então me digam, só programar para web é que faz de noz programadores bons de Java??

Então porque é que a Sun insiste no java para Desktop CLC, CLDC etc…

Os grandes programadores em Delphi fazem telinhas como voçês dizem, e no java isso faz de voce viadinho :S

:arrow:

[quote=mchiareli][quote=Heero Yuy]Todo programador Java ruim que eu conheco…

Dá nomes de variáveis como x, y, z, a,b ,c ou seja o alfabeto todo, se der tudo como String e tenta fazer muitas coisas bizarras.

Também nomes de classes como A, A1, A2

Ou seja trabalho em um projeto de 2 anos atrás que me passaram aqui na empresa e está assim huahuahuahuahua :smiley:

[/quote]

ah eu não imagino isso… hauehauehau

e como fica o javadoc??
[/quote]

n existe javadoc haahaahahahahahahahaha :lol:

[quote=porfirio]Espera aí!!!

Então um gajo por utilizar NetBeans é um programador Ruim?
Programar para desktop usando Swing é um programador Ruim?

Então eu sou um programador ruim :frowning:

Ok eu ja sabia que era ruim pois anda estou aprendendo e sou um pouco preguiçoso, nunca pensei que era ruim por usar netbeans e Swing :frowning:

Então me digam, só programar para web é que faz de noz programadores bons de Java??

Então porque é que a Sun insiste no java para Desktop CLC, CLDC etc…

Os grandes programadores em Delphi fazem telinhas como voçês dizem, e no java isso faz de voce viadinho :S

:arrow: [/quote]

Acho q vc n entendeu o topico :smiley:

[quote=Heero Yuy]

Acho q vc n entendeu o topico :smiley: [/quote]

Mabe :?:

Talvez não tenha percebido… i’m sorry

… acha que J2SE, J2EE, J2ME, JDK, JRE no final é tudo a mesma coisa, um monte de letrinhas só para complicar a vida deles.

achei essa a top :smiley:

mas vai minha

já programou em algo da MicroSoft

TODO PROGRAMADOR JAVA RUIM QUE EU CONHEÇO…

se acha Arquiteto e Pleno somente porque já fez algum sistema utilizando Struts + Hibernate. :wink:

usa a mesma solução em todos os casos alegando que é o mais usado no momento.

Todo programador Java ruim que eu conheço… quer ser gerente um dia, e se dúvidar consegue e ainda vai ser o SEU gerente! :lol:

… Escreve no código:

if (false) {
   i = 2+3;
}

… Usa sempre catch (Exception e).

… Tira a certificação antes de aprender a linguagem.

…tem todas as certificações possíveis. Inversamente, os melhores que conheço não só não tem como também não querem saber dessa porcaria.

Faz isso

http://www.guj.com.br/posts/list/67399.java

[quote=andredeividi]Faz isso

http://www.guj.com.br/posts/list/67399.java[/quote]

Por acaso o cara foi excluido do Forum? Eu ri de algumas coisas, mas parece q mtos posts foram retirados uhahuauahu :smiley: