Todo programador java ruim que conheço…
Tem preguiça de pensar.
Pensa q é o melhor programador do mundo e quer sempre humilhar os colegas
Isso tem bastante, q cara q dá vontade de atropelar qdo vê na rua caminhando huahuahua
Odeia Ruby e outras linguagens dinâmicas e não faz idéia do que seja DSL.
BOM PELO QUE ENTENDI É PARA OS PIORES PROGRAMADORES ESTE ESPAÇO ENTÃO FALOU COMIGO HAHAHHAHAHH
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS PROGRAMAODRES DO GUJ !
[quote=arochafademac]Todo programador java ruim que conheço…
Adora falar de outros programadores para se sentir menos ruim[/quote]
pior que é verdade :lol: :lol: :lol:, mas foi bem genérica, ja vi esse tipo em programadores de varias linguagens, inclusive de programador delphi metido a usar goto :lol:
[quote=caduengenheiro][quote=arochafademac]Todo programador java ruim que conheço…
Adora falar de outros programadores para se sentir menos ruim[/quote]
pior que é verdade :lol: :lol: :lol:, mas foi bem genérica, ja vi esse tipo em programadores de varias linguagens, inclusive de programador delphi metido a usar goto :lol: [/quote]
Todo programador Java ruim q eu conheço diz q faria em semanas projetos q durariam meses… :lol:
Pelo vistos gerentes de projetos e programadores de várias linguagens dizem isso :lol:
Todo programador Java ruim que eu conheço…
:arrow: fica postando mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:
:arrow: fica lendo as respostas às mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:
:arrow: fica respondendo às mensagens do tipo "Complete a frase: “Todo programador Java ruim que eu conheço…” " :lol:
heheheh…
[ ]'s
[quote=Heero Yuy]Todo programador Java ruim que eu conheco…
Dá nomes de variáveis como x, y, z, a,b ,c ou seja o alfabeto todo, se der tudo como String e tenta fazer muitas coisas bizarras.
Também nomes de classes como A, A1, A2
Ou seja trabalho em um projeto de 2 anos atrás que me passaram aqui na empresa e está assim huahuahuahuahua
[/quote]
ah eu não imagino isso… hauehauehau
e como fica o javadoc??
Espera aí!!!
Então um gajo por utilizar NetBeans é um programador Ruim?
Programar para desktop usando Swing é um programador Ruim?
Então eu sou um programador ruim
Ok eu ja sabia que era ruim pois anda estou aprendendo e sou um pouco preguiçoso, nunca pensei que era ruim por usar netbeans e Swing
Então me digam, só programar para web é que faz de noz programadores bons de Java??
Então porque é que a Sun insiste no java para Desktop CLC, CLDC etc…
Os grandes programadores em Delphi fazem telinhas como voçês dizem, e no java isso faz de voce viadinho :S
:arrow:
[quote=mchiareli][quote=Heero Yuy]Todo programador Java ruim que eu conheco…
Dá nomes de variáveis como x, y, z, a,b ,c ou seja o alfabeto todo, se der tudo como String e tenta fazer muitas coisas bizarras.
Também nomes de classes como A, A1, A2
Ou seja trabalho em um projeto de 2 anos atrás que me passaram aqui na empresa e está assim huahuahuahuahua
[/quote]
ah eu não imagino isso… hauehauehau
e como fica o javadoc??
[/quote]
n existe javadoc haahaahahahahahahahaha :lol:
[quote=porfirio]Espera aí!!!
Então um gajo por utilizar NetBeans é um programador Ruim?
Programar para desktop usando Swing é um programador Ruim?
Então eu sou um programador ruim
Ok eu ja sabia que era ruim pois anda estou aprendendo e sou um pouco preguiçoso, nunca pensei que era ruim por usar netbeans e Swing
Então me digam, só programar para web é que faz de noz programadores bons de Java??
Então porque é que a Sun insiste no java para Desktop CLC, CLDC etc…
Os grandes programadores em Delphi fazem telinhas como voçês dizem, e no java isso faz de voce viadinho :S
:arrow: [/quote]
Acho q vc n entendeu o topico
[quote=Heero Yuy]
Acho q vc n entendeu o topico [/quote]
Mabe :?:
Talvez não tenha percebido… i’m sorry
… acha que J2SE, J2EE, J2ME, JDK, JRE no final é tudo a mesma coisa, um monte de letrinhas só para complicar a vida deles.
achei essa a top
mas vai minha
já programou em algo da MicroSoft
TODO PROGRAMADOR JAVA RUIM QUE EU CONHEÇO…
se acha Arquiteto e Pleno somente porque já fez algum sistema utilizando Struts + Hibernate.
…
usa a mesma solução em todos os casos alegando que é o mais usado no momento.
Todo programador Java ruim que eu conheço… quer ser gerente um dia, e se dúvidar consegue e ainda vai ser o SEU gerente! :lol:
… Escreve no código:
if (false) {
i = 2+3;
}
… Usa sempre catch (Exception e).
… Tira a certificação antes de aprender a linguagem.
…tem todas as certificações possíveis. Inversamente, os melhores que conheço não só não tem como também não querem saber dessa porcaria.
[quote=andredeividi]Faz isso
http://www.guj.com.br/posts/list/67399.java[/quote]
Por acaso o cara foi excluido do Forum? Eu ri de algumas coisas, mas parece q mtos posts foram retirados uhahuauahu