Todo programador Java ruim que eu conheço...
...está estudando pra certificação [/quote]
Não foi feliz nessa[/quote]
Och, porquê?
São os programadores que EU conheço, não os que VOCÊ conhece…
E outra, não confundam alhos com bugalhos. Não é porque está estudando pra certificação que é ruim. Conheço alguns que estão estudando e são muito bons.
É que, curiosamente, os ruins estão tbém estudando… :lol:
Aliás, pensando bem agora, quando eu tava estudando pra minha 1a tentativa de certificação era bem ruinzinho - hj sou um pouco menos ruinzinho, só :roll:
Todo programador Java ruim que eu conheço...
...está estudando pra certificação [/quote]
Não foi feliz nessa[/quote]
Och, porquê?
São os programadores que EU conheço, não os que VOCÊ conhece…
E outra, não confundam alhos com bugalhos. Não é porque está estudando pra certificação que é ruim. Conheço alguns que estão estudando e são muito bons.
É que, curiosamente, os ruins estão tbém estudando… :lol:
Aliás, pensando bem agora, quando eu tava estudando pra minha 1a tentativa de certificação era bem ruinzinho - hj sou um pouco menos ruinzinho, só :roll:
[/quote]
Talvez em breve ele deixe de ser ruim, não pelo certificado e sim pq no meio do caminho, com estudos e dedicação, acabou aprendendo alguma coisa … ou não, como diria Gil e Caetano
Sinceramente, conclui-se que todo programado Java é ruim, pois é impossível achar um Programador Java, que não possua nenhuma dessa
caracteristicas. O cara naum pode neh pensar em outra coisa que ja é taxado de ruim…
Existe o caro perfeito??? O programador Java, perfeito???
Me apresentem, eu quero conhecer.
… extende Object (eu já vi e sei que ele frequenta aqui porque trampa comigo :twisted: explicação: deixar a herança explícita no código, tiro sarro dele todo dia)
faz ifs sem sentido (e eu também já vi):
if(x == true) {
// faz nada...
} else {
.....
}
Acho que este tópico devia ser uma coisa mais engraçada, porque tanto ódio…
Gozado, a mesma coisa não impede os usuários das outras linguagens de criticar o Java. Quando muito eles apenas comparam “Hello Worlds” ou ouviram dizer que sem Spring nada se faz.
é Maria-vai-com-as-outras e se acha o suprassumo da inteligência humana por causa disso.
EDITADO: vocês já pararam para ver o lixo que é o Struts? Aquilo nunca foi bom, nem na época em que foi feito. Lembro-me de ainda perder tempo pensando “mas que vantagem tem essa porcaria”, pois para tudo o que eu precisava um servlet usando RequestDispatchers já resolvia. Com tudo hardcoded mesmo! Detalhe, a desculpa de se usar XML era que as actions não ficavam hardcoded, mas na cabeça das mulas freimeuorcólatras eles não consideravam que para cada alteração era necessário fazer um novo deployment e alterar uma action sem incluir código não faz muito sentido. A burrice de um é perdoável, mas todos pulando do abismo ao mesmo tempo?
A mesma burrice coletiva ocorre de tempos em tempos. A mesma coisa com EJB, Spring, Ruby, etc. Agora que eu já conheço a mente dos programadores altamente influenciáveis, esses animais que andam em rebanho, eu simplesmente ignoro qualquer um que venha com soluções mágicas.
O Struts é ruim e isso já é um feito, agora a documentação ainda era pior. E o livro Struts in Action pior ainda! Deus do céu, como essa gente consegue escrever páginas e páginas de documentação e não explicar direito como funciona.
Cheguei a conclusão que o que fez e faz o Java tão popular é essa possibilidade de “ficar famoso sem esforço”. Esse pessoal gosta de se sentir um Einstein, ainda que seja por coisas simples como uébi-freimeuôrquis.
[quote=lavh]Todo programador Java ruim que eu conheço
fala mal do .NET, mas ama o Netbeans pq dá pra arrastar e soltar os componentes na tela[/quote]
Só uma coisa, dot.net pode ser bom ruim, sei lá a opinião de cada um ( particularmente acho que tem coisas interessantes, mas enquanto o nosso amigo Louds e sua equipe não evoluírem o Mono, nem me arrisco :), odeio plataforma ruindows. ) agora comprar plataforma com IDE ?
Visual Studio por exemplo acho puta produtivo , se tivesse para o Java e não porcaria de J# , seria bacana tb