Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

[quote=guilherme.chapiewski]Todo programador Java ruim que eu conheco…
… acha que o Access é um banco de dados.[/quote]

Ué? Não é não?

Bricandeira… Tamborete de dados ninguém merece.

Muito bem observado! :smiley:

Todo programador Java ruim que eu conheço… se preocupa mais se seu programa usa toda a sopa de letrinhas, se aplica pelo menos 50% de todos os Patterns corretamente, camadas, do que se realmente esta funcionando como deveria…

Todo programador Java ruim que eu conheço… usa JDBC.
Eu uso JDBC.

logo:

sou um programador Java ruim 8)

Analfabetismo Stacktraceal eh um topico serio, e que precisa ser discutido com os veradores e senadores em que vc votou na ultima eleicao (voce lembra quem sao eles, ne?).

[quote=dreamspeaker]Todo programador Java ruim que eu conheço…

:arrow: …está estudando pra certificação
[/quote]

[quote=ASOBrasil]
Todo programador Java ruim que conheço…

Possui vários livros pirateados da Internet em formato pdf, ainda por cima se vangloria em contar que já baixou do emule (ou algo parecido) o livro que acabou de ser lançado. O que infelizmente esse tapado (que no caso aqui também é programador Java ruim) não entende é que muitas das pessoas que escrevem os livros hoje em dia são os que desenvolveram/ajudam a desenvolver o software livre que usamos no nosso dia-a-dia. Então essa é uma forma do cara que está lá desenvolvendo o software livre, muitas vezes, fazendo isso no seu tempo livre e não ganhando nada, ganhar uma grana com aquele trabalho todo. Mas o tapado que está baixando o pdf está pouco se f***ndo para quem escreveu aquele livro, pare este, não interessa quem é o autor e não interessa o que ele faz pela comunidade! Até porque esse tapado não faz p***ra nehuma pela comunidade e também não desenvolve software livre. Muitas vezes ainda, esse tapado sente que está fazendo um bem, afinal, o conhecimento deve ser difundido/distribuido e é isso o que ele está fazendo! Pobre infeliz, esse realmente tem a cabecinha de quem vive em um país de 3º mundo![/quote]
…alguém tem o livro da kathy(para certificação) em pdf ai? :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
(Brincadeirinha ASOBrasil, tbm concordo contigo. Ou alguém aqui gosta de fazer um trabalho, vender para alguns e depois descobrir que o cara da esquina utiliza o q vc fez sem ter pago nada porque baixou da internet)

Todo programador java ruim que conheço … tenta crackear softwares pagos.

Todo programador Java ruim que conheço…
…aprende delphi na faculdade e diz que delphi eh a melhor linguagem do mundo, depois aprende .NET e diz que .NET eh a melhor linhguagem do mundo e depois aprende JAVA e diz que JAVA eh a melhor linguagem do mundo.

Todo programador java ruim que eu conheço acha que o java é perfeito e cultua os desenvolvedores da Sun.

[quote]
Todo programador Java ruim que eu conheco…[/quote]

…nunca usou o vi ou vim. :twisted:
…esta participando deste topico
…usa este topico para dar indireta em outro colega do forum. :shock:
…nao sabe fazer outra coisa
…se pergunta, oq é linux?
…vai postar depois de mim. :twisted:
…vai me xingar 8)
…se empolga com esta brincadeira boba :lol:

Todo programador Java ruim que eu conheço…

… fica bravo se posta uma dúvida no GUJ e espera mais de 5 minutos.

Todo programador Java ruim que eu conheço…
… posta dúvidas no fórum sem nem ao menos buscar pelo assunto no google ou no próprio fórum.

hehe…

gostei…

…está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso em SP…
putz, que raiva!!!

[quote=luidhi]…está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso em SP…
putz, que raiva!!! [/quote]

não luidhi, esse seria um programador java “regular”. O programador java ruim é aquele que está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso aqui no Vale do Paraíba, a uma horinha de Ubatuba, uma horinha de Campos do Jordão e 30 minutos de várias cachoeiras… :frowning:

[quote=cassio][quote=luidhi]…está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso em SP…

não luidhi, esse seria um programador java “regular”. O programador java ruim é aquele que está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso aqui no Vale do Paraíba, a uma horinha de Ubatuba, uma horinha de Campos do Jordão e 30 minutos de várias cachoeiras… :frowning: [/quote]

:shock: ai pegou pesado…

o esquema é virar dba…ninguém fala mal. rsss

[quote=cassio][quote=luidhi]…está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso em SP…

não luidhi, esse seria um programador java “regular”. O programador java ruim é aquele que está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso aqui no Vale do Paraíba, a uma horinha de Ubatuba, uma horinha de Campos do Jordão e 30 minutos de várias cachoeiras… :frowning: [/quote]
Conselho: Surta e vai embora…

[quote=luidhi][quote=cassio][quote=luidhi]…está trabalhando hoje, num dia de sol maravilhoso em SP…

Conselho: Surta e vai embora… [/quote]

Ah, já me ferrei até agora, tá tarde, não adianta mais nada… Deveria ter surtado mais cedo. Espero que a lei de Murphy apresente uma de suas raras exceções e que o sol maravilhoso de hoje se repita amanhã que eu não trabalho…

Eu ia postar isso! Ler esse livro quase faz de alguém um bom programador Java!

Qual o problema em estudar para certificação?!?!??
… não entendi…

E qual o problema de ter na assinatura “eu sou certificado!”?!??!?!?
… não entendi… (2)

Se o cara estuda pra certificação:
1 - ele está querendo uma aceitação maior no mercado (pq não sei quanto à vc’s, mas eu vim da merda, e preciso trabalhar pra pagar faculdade, carro, aluguel, etc…);
2 - está querendo conhecer pelo menos o mínimo necessário para se usar bem uma tecnologia;

Ah, e se o cara tem na assinatura “eu sou certificado” talvez seja pq ele ralou pra CARALH*** pra passar na mesma e se sente orgulhoso disso.

Se isso é ruim, me digam então o q é bom, devo estar meio deslocado… :?

Todo programador java ruim que eu conheço adora tirar a portabilidade de seu programa utilizando o recurso X em vez do Y da biblioteca padrão, que na verdade acaba não o ajuda em nada.

Todo programador java ruim que eu conheço gasta muito tempo falando que java é lento!

Todo programador java ruim que eu conheço…

… cria uma classe IConstantesBusiness e coloca nela todas as malditas constantes para um módulo inteiro do sistema, no mais belo e puro estilo procedural-não-coeso…

blah…

[quote]dreamspeaker wrote:

Todo programador Java ruim que eu conheço...

...está estudando pra certificação [/quote]

Não foi feliz nessa

[quote] Todo programador Java ruim que eu conheço…

… fica bravo se posta uma dúvida no GUJ e espera mais de 5 minutos. [/quote]

Muito feliz nessa hahaha …

Todo programador java ruim que eu conheço…

… diz que programa java, mas ainda esta vendo pascal na faculdade.