Complete a frase: "Todo programador Java ruim que eu conheco..."

[quote=Marck][quote=Jeanioz]

… demonstra interesse por áreas mais “humanas”, como arte, política, filosofia, história, saúde, sociedade e :shock: SEXO. :shock: :shock: :shock:

. :wink:[/quote]

Experimenta, vc vai gostar cara.

[/quote]
Depende do ponto de vista dele hahahahahahaha…

[quote=luidhi][quote=Marck][quote=Jeanioz]

… demonstra interesse por áreas mais “humanas”, como arte, política, filosofia, história, saúde, sociedade e :shock: SEXO. :shock: :shock: :shock:

. :wink:[/quote]

Experimenta, vc vai gostar cara.

[/quote]
Depende do ponto de vista dele hahahahahahaha… [/quote]

Desculpem mais, eu tinha que comentar isso?

totalmente sem sentido…

… não sabe o que é classpath.
… não sabe ler - o que dirá interpretar - mensagens de erro.
… é pouco curioso.

valeuz…

… acha que Java resolve tudo melhor que qualquer outra coisa.
… não tem a humildade pra reconhecer algumas coisas que o .net faz melhor.

Blá!! :?: :?:

… Todo programador Java ruim que eu conheço pensa que sabe tudo, só critica os erros dos outros e quando vê um programador que tem certificado ganhando + do que ele, fica injuriado…

Todo programador Java ruim que eu conheco…
… acha que o Access é um banco de dados.

… escreve todas as classes do seu sistema como singletons, afinal, para que diabos alguém precisaria de mais de uma instância de um objeto se uma só resolve?

… coloca o seu sistema em produção com o DEBUG enabled e a CPU fica com consumo infinito por causa do IO.

[quote=ckornell]Todo programador ruim que conheço é aquele que acha que é programador BOM.

e

Todo programador bom é aquele que busca aprender sempre!!![/quote]Acho que isso responde tudo e todos…

[size=24][color=red]Programa em DELPHI7[/color][/size]

Todo o programador Java ruim confunde API/Framework com Java

Todo o programador Java ruim confunde Design Pattern com Java

Todo o programador Java ruim tem dúvidas quanto à linguagem Java

(… ops… quem faz isso nem é programador Java em primeiro lugar :shock: )

Depois de ler os posts do Luca:

Todo programador Java ruim que eu conheco… Tem salvação!

Todo programador Java ruim que eu conheço nunca leu Effective Java Programming Language Guide do Joshua Bloch… :?

Os que eu conheço são um pouco diferente dos seus porque:

Todo programador Java ruim que eu conheço…
… tem problemas com sono.
… não tem vida social.
… precisa que alguém apresente um conceito chamado de “sexo”

Todo programdor Java Ruim que conheço, tenta virar Early adopter de qualquer nova linguagem de Script, para meter pau na “pseudo dificuldade e blá blá blá do java” , e ficar com 2 minutos de fama …

Acha que EJB não serve pra nada e nunca vivenciou cenários complexos e acha que qualquer solução simplória ( != simples) resolveria problemas adversos.

Acredita que SOA é simples exposição de WebServices :slight_smile:

AH … alguém aqui pediu para definir em uma palavra EJB…então vai : infra-estrutura !

Agora, vai de você conhecer um pouco mais a especificação e saber o que ela te provê, quando e como utilizar tais recursos.

Já que as alfinetadas estão correndo soltas neste tópico, ai vai a minha.

Todo programador Java ruim que conheço…

Possui vários livros pirateados da Internet em formato pdf, ainda por cima se vangloria em contar que já baixou do emule (ou algo parecido) o livro que acabou de ser lançado. O que infelizmente esse tapado (que no caso aqui também é programador Java ruim) não entende é que muitas das pessoas que escrevem os livros hoje em dia são os que desenvolveram/ajudam a desenvolver o software livre que usamos no nosso dia-a-dia. Então essa é uma forma do cara que está lá desenvolvendo o software livre, muitas vezes, fazendo isso no seu tempo livre e não ganhando nada, ganhar uma grana com aquele trabalho todo. Mas o tapado que está baixando o pdf está pouco se f***ndo para quem escreveu aquele livro, pare este, não interessa quem é o autor e não interessa o que ele faz pela comunidade! Até porque esse tapado não faz p***ra nehuma pela comunidade e também não desenvolve software livre. Muitas vezes ainda, esse tapado sente que está fazendo um bem, afinal, o conhecimento deve ser difundido/distribuido e é isso o que ele está fazendo! Pobre infeliz, esse realmente tem a cabecinha de quem vive em um país de 3º mundo!

Obs: não tenho livro publicado ou algo do tipo, apenas dou valor no que os outros fazem!

ASOBrasil

[quote=marcosbrandao]todo programador ruim java que conheço
… conhece 10% de JAVA SE e diz: “EU SEI PROGRAMAR JAVA”.

isshhhh, acho que faço parte dessa ai. rsrsrs[/quote]

10% não, 1%! :stuck_out_tongue:

[ ]

… se preocupa em saber se o outro é pior ou melhor do que ele.

Ah… Qual é…
hehehehe