Como ganhar rios de dinheiro dos trouxas(Preços do Windows 7 liberados)

[quote=aleck]
O problema do hd piscando direto é o serviço indexador que na minha opinião deve morrer em todas as versões do windows, inclusive no 7, quanto aos outros problemas eu não passei por eles, quem sabe uma atualização de drivers?

O pessoal que reclama de ter que tunar o Windows é pq provavelmente não passou pela época do MSDOS onde ficavamos catando cada byte de memória para rodar os jogos.

Eu adoro mecher em configuração, tanto no linux quanto no Windows, acho que perco mais tempo tunando o windows e o linux do que utilizando :)[/quote]

Eu já desabilitei o indexador e não adiantou muita coisa não… na verdade piorou, pois me deu uma raiva enorme ao ficar esperando reverter… e no final das contas acho que acabei apertando o botão para cancelar pois já não aguentava mais perder tempo… e no XP o indexador está habilitado e não fica lendo direto o hd.

No Windows Seven pelo menos meu Internet Explorer não travou nenhuma vez… já na porra do Vista só hoje já travou 3 vezes! O pior é que tem site que trava com um loop de message box… fica aparecendo infinitos message box e no final das contas tenho que finalizar o processo e “todas as janelas são fechadas”… Nunca vi isso acontecer no XP. Fora que no meu Windows XP tem um bilhão de coisas instaladas e faz uns 2 ou 3 anos que não formato ele… já no Vista eu tenho somente o Windows,Office, Eclipse, Tomcat e já dá um monte de pau. Até a porra do tocador de blueray dá pau… e não consigo nem gravar dvd no bagulho! Deve ter alguma proteção para não gravar dvd… pois no XP dá para gravar direitinho.

Hoje após a porra do IE travar mais umas 10 vezes eu desabilitei todos os add-ons do IE… vamos ver se a porra continua travando!

O Windows 95 é igual ao vista? :?

Boas notícias da minha nova saga pelo Windows Vista!

Depois de desabilitar trocentos add-ons a porra do IE parou de travar! Mas em compensação vários sites não estão entrando… e eu estou habilitando 1 por 1 os add-ons!

Notebook da Sony é uma merda! Não comprem! Esses imbecis atolaram de add-ons o IE, por isso que está travando. E por enquanto a porra da Microsoft nada de me responder do Windows Seven! Na verdade acho que é a Sony que não está respondendo…

Boas notícias da minha nova saga pelo Windows Vista!

Depois de desabilitar trocentos add-ons a porra do IE parou de travar! Mas em compensação vários sites não estão entrando… e eu estou habilitando 1 por 1 os add-ons!

Notebook da Sony é uma merda! Não comprem! Esses imbecis atolaram de add-ons o IE, por isso que está travando. E por enquanto a porra da Microsoft nada de me responder do Windows Seven! Na verdade acho que é a Sony que não está respondendo…
[/quote]

Formata e instala uma versão do vista sem as porcarias da sony ou melhor ainda, usa o firefox.

Boas notícias da minha nova saga pelo Windows Vista!

Depois de desabilitar trocentos add-ons a porra do IE parou de travar! Mas em compensação vários sites não estão entrando… e eu estou habilitando 1 por 1 os add-ons!

Notebook da Sony é uma merda! Não comprem! Esses imbecis atolaram de add-ons o IE, por isso que está travando. E por enquanto a porra da Microsoft nada de me responder do Windows Seven! Na verdade acho que é a Sony que não está respondendo…
[/quote]

Formata e instala uma versão do vista sem as porcarias da sony ou melhor ainda, usa o firefox.[/quote]

Não dá! A porra do notebook veio com Windows instalado no HD! E quando liga pela primeira vez o notebook fala para fazer a porra de cd de recuperação! A porra do cd de recuperação da Sony comeu 6 DVDs… isso mesmo, 6 DVDs…

A porra da sony economizou até no DVD do windows, eu tive que gastar 6 DVDs para criar o CD do Windows Vista!

A sony fez a instalação do Vista customizado… e instala até a porra do Office sem pedir… fora que instala também uns 10 programas da adobe também… depois de instalar eu tenho que desistalar na marra todos eles.

Na boa?? Ou tu ta noobando muito, ou teu NOTE veio com um VUDU dentro, e neste caso tu é azarado pacas!!!

Formata esse lixo do zero, sabe fazer isto?? E instala uma versao limpa como o aleck falou, de um DVD, sim, um DVD tu acha no camelô da esquina, e coloca tua chave original quando pedir!!

Mas formata com gosto, apague todas as partiçoes, se tiver muito medo deixe apenas aquela particao onde ele guarda o recovery.

Meu amigo comprou um sony vaio FW350, sim desses novos que tu fala e nao tem problema nenhum, inclusive ta rodando o SEVEN nele de boa, rapido pra casilda!!

E por favor use o Firefox para o bem da nação!

Eh bem tranquilo instalar o Ubuntu num Sony VAIO tambem:

http://www.linux-on-laptops.com/sony.html

Tenho um Vaio e rodo Ubuntu nele com a maior tranquilidade. O único motivo que ainda me faz manter o Vista na máquina é o drive de bluray, que ainda tem suporte deficiente no Linux, por causa dos DRMs da vida. Mas em breve isso deve ser resolvido, e aí eu limarei o Vista da máquina em definitivo.

Já limei o windows faz tempo, desde 2002 que não uso mais esse troço!

2006 - 1995 = 11

Ele só tem 11 anos de diferença de tecnologia. Acho que muita coisa aconteceu em 11 anos, não?

Com toda certeza, 11 anos não foram suficientes para a Microsoft deixar de fazer merda!

Windows 7 vs. Snow Leopard: Benchmark performance showdown

Windows Vista Benchmark: 64-Bit Faster Than 32-Bit
http://64-bit-computers.com/windows-vista-32-bit-vs-64-bit-benchmark.html

Benchmark comparativo entre Ubuntu, Vista e Windows 7
http://www.tuxradar.com/content/benchmarked-ubuntu-vs-vista-vs-windows-7

Benchmark: Windows 7 vs. Vista vs. XP
http://www.guiadopc.com.br/noticias/9520/benchmark-windows-7-vs-vista-vs-xp.html

Windows XP vs Windows 7 - Benchmarks
http://www.overclockers.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4324:w7bench&catid=58:software&Itemid=4264

Troll

"

Eh bem tranquilo instalar o Ubuntu num Sony VAIO tambem:

http://www.linux-on-laptops.com/sony.html
[/quote]

Daria para o seu amigo me ajudar a configurar o brilho no Vaio com tecla de atalho? O meu também é um da série VGN-FW e achei um lixo… o hardware é bom mas os programas(incluindo SO) é uma merda!

A porra da tela no Windows Seven fica tão brilhante que preciso usar óculos escuros para usar ele… e não aguento ficar mudando brilho nas porras de configurações de tela… tem que ser na hotkey mesmo… idem para o ubuntu.

[quote=Felipe Kan]Daria para o seu amigo me ajudar a configurar o brilho no Vaio com tecla de atalho? O meu também é um da série VGN-FW e achei um lixo… o hardware é bom mas os programas(incluindo SO) é uma merda!

A porra da tela no Windows Seven fica tão brilhante que preciso usar óculos escuros para usar ele… e não aguento ficar mudando brilho nas porras de configurações de tela… tem que ser na hotkey mesmo… idem para o ubuntu.[/quote]
No Windows ou no Linux? Não ficou claro.

Se for no Ubuntu Linux, realmente existe um pequeno bug pros modelos FW (meu caso), mas é bem fácil de resolver: http://vaioubuntu.wordpress.com/2009/05/28/quick-brightness-guide-for-jaunty/

[quote=MarcioTavares][quote=Felipe Kan]Daria para o seu amigo me ajudar a configurar o brilho no Vaio com tecla de atalho? O meu também é um da série VGN-FW e achei um lixo… o hardware é bom mas os programas(incluindo SO) é uma merda!

A porra da tela no Windows Seven fica tão brilhante que preciso usar óculos escuros para usar ele… e não aguento ficar mudando brilho nas porras de configurações de tela… tem que ser na hotkey mesmo… idem para o ubuntu.[/quote]
No Windows ou no Linux? Não ficou claro.

Se for no Ubuntu Linux, realmente existe um pequeno bug pros modelos FW (meu caso), mas é bem fácil de resolver: http://vaioubuntu.wordpress.com/2009/05/28/quick-brightness-guide-for-jaunty/

[/quote]

Eu não consigo fazer funcionar o fn+f5/f6 nem pelo ubuntu nem pelo seven.

Eu já tinha tentado pegar o acpidump pelo synaptic e não funfou no Ubuntu… esses dias formatei de novo e instalei o Seven no lugar do Ubuntu…

Minha principal prioridade é descobrir porque a porra o Internet Explorer está travando no Vista… sendo que no XP nunca trava o IE… se desabilitar todos os add-ons do IE para de travar mas ainda não descobri qual add-on está fazendo travar. Com certeza é algum add-on da própria Microsoft ou o Flash… pois já desabilitei todos os outros…

Você conseguiu instalar o Windows XP nesse notebook???

Não, não tentei instalar o XP nele. Apenas mantive o Vista em uma partição pequena e instalei o Ubuntu (9.04 64 bit) no restante do HD. No Vista, pelo pouco que testei, tudo funciona normalmente, apenas de forma lenta.

Qual é exatamente o modelo do seu notebook? Esse link que te mandei contém instruções que resolvem o problema das teclas de brilho, com um procedimento bem simples. Basta baixar o patch e rodar um comando simples no terminal. Não precisa baixar acpidump nem nada mais.

[quote=fredferrao]1 - Lance um SO(Vista) que é uma porcaria, porem diga que é a evolução do SO atual(XP) com varias melhorias.

2 - Obrigue varios usuarios a comprar este novo SO atravez de licenças OEM, e ainda venda a outros trocentos desavisados de plantão, faça uma fortuna$$$

3 - Apos a queda da popularidade e varias reclamações(o que ja era esperado) lance um Service Pack, dizendo que vai corrigir algumas coisas, com isto outros varios desavisados acabam comprando este SO, ganhe um pouco mais de dinheiro e tempo com isso$$$

4 - Agora a cartada final, crie um novo projeto de codigo alpha: “Service Pack2”, mas para a midia libere o nome de “Windows 7” e diga que este resolvera todos os problemas do Universo e tambem do SO antigo(Vista), e então sem pestanejar começe a vende-lo como agua, para todos, que comprarão sem reclamar, achando que a solução chegou, obrigue outros tantos a compra-lo atraves de OEM, ganhe rios de dinheiro com isso$$$ MAS ESPERE, ainda tem os desavisados do item 2 que compraram ou foram obrigados(OEM) a adquirir o Vista, COBRE DESTES TROUXAS uma boa quantia para que eles possam fazer o UPGRADE do Vista para o Windows 7(acredite estes serao os primeiro a comprar) e ganhe outros rios de dinheiro$$$$$$.

Viram como é simples ser bilionario e manter o monopolio mundial :twisted:

[quote]
Windows 7 Home Premium: U$199.99

Windows 7 Professional: U$299.99

Windows 7 Ultimate: U$ 319.99

Os valores acima são ?preços cheios?, ou seja, quando o usuário não consegue nenhum tipo de desconto. Quem já tiver uma licença de Windows XP ou Windows Vista e quiser fazer um upgrade para o Windows 7 pagará valores menores:

Windows 7 Home Premium (Upgrade): $119.99

Windows 7 Professional (Upgrade): $199.99

Windows 7 Ultimate (Upgrade): $219.99

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/microsoft-revela-precos-do-windows-7-25062009-16.shl
[/quote][/quote]

Acho que é pouco para um Sistema tão grande não acha?

Windows 7 é melhor que todos os linux e windows passados juntos.

Você imagina o trabalho que os caras tiveram para fazer ele? Essa info é totalmente equivocada em suas matérias

[quote=GabrielCardelli]…
Windows 7 é melhor que todos os linux…
…[/quote]
Po, legal que você testou todos os Linux. Diz aí o que você acha deles pra compartilhar experiência.