Como criar um projeto Struts no Eclipse

Pessoal ,eu quero usar o tutorial do Struts Tutorial do Welington B. Souza ,
mas a porca… do Eclipse no tomcat da erro 404 ,vcs falam em aprender frames e tal , mas nao tem nada aqui ensinando como colocar esse projetos no Eclipse , tenho uns 3 sistemas aqui que nao se ajustam no eclipse , essa IDe é muito problematica , o tomcat nao acha , ou nao acha os .jars , é fod… mesmo. 3 anos de facul jogados fora.
é desanimador

Você está utilizando o sysdeo(Plugin do tomcat para o eclipse)?

Estou usando o Eclipse WTP

O tomcat 5.5 ou o 4.1 nao consegue localizar o projeto , retorna erro 404 ,

acredito que tenho que mexer na configuração de algum arquivo , ou talves em algumna configuração do Eclipse , mas nao sei mas o que esta acontecendo ,é desanimador

Tente colocar essa linha no seu server.xml:

<Context path="/suaAplicacao" reloadable="true" docBase="C:\SuaAplicacao\" workDir="C:\SuaAplicacao\work" />

Olha ,fiz as alterações no server.xml ,mas naõ obtive exito, o tomcat nao encontra o projeto - erro 404

obs . no server.xml do tutorial de struts do Wellington B. de sousa ,nao tem isso: workDir=“C:\SuaAplicacao\work” .

Pessoal existem inumeras aplicações prontas em struts na web p/ baixar p/ fins de aprendizado ,porem como importar uma aplicação corretamante p/ o ECLIPSE e fazer o Tomcat achar o projeto, quais sao as configurações que devo fazer ?

Aqui vai um pedaço do server.xml ,p/ analise caso estaeja errado, que na minha maquina esta no endereço:

D:\Desenvolvedor\Java\workspace\struts-tutorial\config-containers\jakarta-tomcat-4.1.18\conf

<!-- Tomcat Examples Context -->
        <Context path="/struts-tutorial" docBase="D:\Desenvolvedor\Java\workspace\struts-tutorial" debug="0"
                 reloadable="true" crossContext="true">
          <Logger className="org.apache.catalina.logger.FileLogger"
                     prefix="localhost_examples_log." suffix=".txt"
        	  timestamp="true"/>
          <Ejb   name="ejb/EmplRecord" type="Entity"
                 home="com.wombat.empl.EmployeeRecordHome"
               remote="com.wombat.empl.EmployeeRecord"/>

Alguemmm me ajudaaaaaa !!!

Cara remove essa configuração do server.xml, baixa esse plugin e configura por ele que é mais fácil.