Com essa estrutura ja da pra criar a estrutura do sistema?

Galera, to fazendo um sistema de Reciclagem de Produtos, com a seguinte estrutura:
Usuários: Cadastra usuario.
Clientes: Cadastra os clientes que irão pegar o material já separado.
Fornecedores: As empresas que irão fornecer o material reciclado.
Funcionários: Cadastro dos funcionarios da empresa
Materiais: Cadastros dos tipos de materiais e a quantidade, peso, etc…

O sistema será somente a parte administrativa, essas informações ja da um bom começo, pra criar o modelo?

mas isso eh o levantamento super mega macro neh??

É com essa base de informações que pretendo montar o sistema…
O conceito de modelo de base ta certo, no meu ponto de vista…

O problema dessa abordagem é que você simplesmente identificou quais são as entidades básicas do sistema e listou CRUD’s. Seria mais interessante você levantar pelo menos 1 caso de uso ou user story, ou seja, um uso do sistema que agregue valor de fato.

Com essas informações, acho que ja da pra criar as classes e estrutura do projeto…

Pense o seguinte: somente uma parte

Um cliente, um fornecedor, e funcionario sao todos Pessoas né? Nao vai ter atributos semelhantes?

Uma pessoa, vai ter somente 1 endereco?, nao vai ter endereco de entrega, endereco de cobranca, endereco residencial, comercial etc? Voce vai criar 3 atributos endereco pra garantir? e se precisar de mais enderecos? ai vai precisar de uma tabela Endereco
E telefone? A pessoa vai ter um limite de telefone pra registrar? Fica no mesmo caso de Endereco

Materiais, sao todos iguais? Nao da pra dividir por “Tipo de material”? Esse tipo, nao daria pra ser uma tabela? Com isso da pra agrupar depois…
Como o sistema é de reciclagem, acredito que pode ter tipo = Papel e plastico por exemplo

Como disseram, essa estrutura é a estrutura macro, dentro dela pode ter varias ramificacoes

Olá …
Voltando com meu tópico aqui, to ja na parte final de Materiais…
A tabela de Materias precisava de um help…

Materiais
CodigoMaterial
TipoMaterial
Quantidade
Peso
Preço

Alem desses campos que ja coloquei… qual outro posso colocar?
Aceito sugestões…
8)