vou ser curto e grosso:
framework é re-invenção da roda.
mano!! nao para mais essa onda filha da #$%! de framework, #$%! merda, daqui a pouco vao criar um framework q programa pra vc…
parem de procurar alternativas, atalhos ou qqr porra que for pra reduzir a quantidade de linhas à ser digitada, pq daqui a pouco vc vai tar digitando:
C:>please do my job today -verbose -xvf
(AHUhAuhAuAHuAHuAHuAHuAhAUhAUhaUhaUhAUhAUAHuAuAH)
um exemplo lindo e perfeito de que isso ja ta acontecendo:
Iterator??? ITERATOR??? q mane iterator, eh FOR INT I = 0; pana nan pana nan e tal…
e ainda digo mais, vou dar exemplo pratico pra vermos que porra de vantagem tem em usar um ITERATOR(hauhau):
===============================================
List list = new ArrayList();
list.add("programador de apis 1 hauahu");
list.add("programador de apis 2 hauahu");
list.add("programador de apis 3 hauahu");
Iterator it = list.iterator();
while(it.hasNext())
{
System.out.println((String)it.next());
}
List list = new ArrayList();
list.add("programador de apis 1 hauahu");
list.add("programador de apis 2 hauahu");
list.add("programador de apis 3 hauahu");
for(int i = 0; i < list.size(); i++)
{
System.out.println((String)list.get(i));
}
que coisa…a versão do for, tem menos linhas aHUAHuAHA ridiculo…
OBS: ta eu sei q iterator nao tem nada a ver com framework, mas eh uma reinvencao da roda SIM, e um otimo exemplo disso tbm!
na minha opiniao java é legal, mas emburrece um programador…e cada dia ta emburrecendo mais ainda…daqui a pouco seu chefe cola em vc e fala:
"olha sr. fulano x, aqui nao pode usar essas merdas de iterator e tal pq dificulta o entendimento da logica na hora da manutencao, arrume uma forma alternativa"
"mas sr, eu sou programador frameworkeiro(), e nao sei fazer um loop FOR pra ler um arraylist =("
"bom mas html vc sabe ne? pode me ajudar aqui nesta jsp?"
"é em taglib??? =("
"AHUAHAUhAUhAUhaUhaUahuAHuaHUAH cara, vai pastar vai, c nao sabe nem html pq ja comecou nessas de taglib, aqui eh uma EMPRESA ROOTS, raizes, feita de programadores com base… nao de xucros que acham q tao abafando pq tem sempre uma api q faz tudo por um idiota que nem vc hauhauhauha"
"ai a voz da sabedoria(junto com a do capeta rindo de vc pq vc vai perder o emprego): kakakakakakk mas javeiro é um bicho que nao sabe de nada mesmo, acha q ta abafando com aquele framework porco novo q saiu agora feito no fundo do quintal… vai programar c++ rapá! quero ver vc se fudendo nos malloc() da vida hauHAuAHuAHuAH"
assume sua funcao: VC EH UM PROGRAMADOR E NAO UM USUARIO FINAL, PORTANTO VC TEM Q SABER PROGRAMAR E NAO FICAR USANDO FERRAMENTINHA RALÉ PRA PROGRAMAR SEM DIFICULDADES, PQ O MERITO VAI PRO CARA QUE FEZ O FRAMEWORK E NAO PRA VC, IMBECIL.
agora o que isso tem a ver com ejb?? ejb eh uma reinvencao de RMI…e bem mal feita por sinal hauhauah…
sem mais.