Pessoal,
procurei por aqui no forum e não achei como é feita a classificação dos usuários por aquelas tags – smalltalk, helloWorld, javateenager …etc
Alguem faria a gentileza de me explicar quais são os critérios.
[ ]'s
Pessoal,
procurei por aqui no forum e não achei como é feita a classificação dos usuários por aquelas tags – smalltalk, helloWorld, javateenager …etc
Alguem faria a gentileza de me explicar quais são os critérios.
[ ]'s
Pelo que sei depende simplesmente do número de mensagens que a pessoa posta. É feito de maneira automática, não há verificação do conteúdo das mensagens.
Abraço
Tambem gostaria de saber.
Se alguem souber por favor poste a classificação no fórum seguinda de até quantos posts o usuário pode ter para continuar nela.
Olá,
0 Smalltalk
5 What is classpath?
10 HelloWorld
30 Thread.start()
50 Debugger
80 JavaBaby
100 JavaChild
150 JavaTeenager
200 JavaGuru
300 JavaEvangelist
500 Virtual Machine Man
1000 Forum Spammer
[]s,
Sami
So falto a quantidade pra virar moderador e owner… hehehehehe
Tá faltando categorias acima de 1000, pq pelo o que eu vi tem um monte de gente chegando lá! rs :shock:
Somente seja…
E assim será… :!: :idea:
Abraços
Bem que podia não ter isso.
Só Usuário, Colaborador, Moderador e Administrador.
vamos considerar a quantidade de gente que fica postando só pra chega logo em certos nomes…
a quantidade de post que topicos do tipo java x .net conseguem…
bom, eu acho que se tirassem esse tipo de coisa “ajudaria” a resolver esse problema…
tb so a favor de dexa só Usuário, Colaborador, Moderador e Administrador.
[quote=dedejava]Bem que podia não ter isso.
Só Usuário, Colaborador, Moderador e Administrador.[/quote]
Não concordo :twisted: :twisted:
Acho isso bacana :roll:
podiam fazer algum esquema ponderado, mas acho q isso não faz a menor diferença
Só não peçam pra voltar aquelas estrelas…
eu acho estranho ver um cara qualificado como JavaGuro, por exemplo, fazendo perguntas do tipo como eu faço para receber um parametro de ums JSP…ou como eu faço para conectar no BD…fica estranho né…
Acho q o pessoal não é tão criança pra ficar respondendo ou criando tópicos pra mudar a classificação. E acho q seria impossivel os moderadores controlar o nivel de cada um, então essa classificação automatica serve só pra ver se o usuário ja fez bastante postes.
[quote=neoramon]
Acho q o pessoal não é tão criança pra ficar respondendo ou criando tópicos pra mudar a classificação. E acho q seria impossivel os moderadores controlar o nivel de cada um, então essa classificação automatica serve só pra ver se o usuário ja fez bastante postes.
[/quote]
Pior que eu já vi uns que olhe… barbaridade…
É bem isso que eu penso.
na minha opnião é totalmente irrelevante essa classificação, só incentiva algumas pessoas a postarem coisas indubitavelmente inúteis :roll:
é ai mesmo que esta o problema, por causa da falta de bom senso de muitos, o forum fica meio enrolado, tendo um monte de informação desnecessaria junto com as necessarias, tornando dificil a pesquisa por exemplo…
o ideal era as pessoas não ficarem fazendo esse tipo de comentario banal que certas vezes acontece, não fica meia duzia de gente em seguida falando ± a mesma coisa sem acrescentar nada ao que o anterior disse, esse tipo de coisa, mais é claro que isso nunca vai acontecer e sempre vão existir os sem noção, também chamados de TROLL por aqui…
pra mim esse tipo de coisa só tem utilidade pravc ver se fulano ou beltrano é masi participativo, mais quem frequenta o forum sabe quem é ou não participativo… tem muita gente aqui que não conheço mais sei que dessa pessoa vem comentarios mto bons no sentido pedagogico, ou muito impacientes com certos tipos de coisas, gente que só vejo em topicos que pedem alguma coisa de ajuda em codigo, que contribuem mesmo, gente que só vem defende java contra .net, fala mal de delphi e coisas do tipo…
esse negocio é legalzinho até, e eu mesmo não acho ruim a pessoa botar um monte de post pra vira forum spammer logo, “desde que” fale algo de util… acho ruim é a qualidade destes comentarios que nada adicionam, e ai sim, em considerando comentarios inuteis destes, a qualidade tb acaba sendo um fator determinante.
Por que não remover os posts em Off-Topic da contagem para coibir a postagem de abobrinha? Alguns sites grandes como o Sitepoint fazem isso.
poderia ser uma opção, mais não é só nos off-topic que esse tipo de coisa acontece, não resolveria o problema de uma forma geral…
exemplo que eu dei foi no caso de pesquisa, se eu to pesquisando um codigo que faça algo pra descobrir como devo fazer e coloca de modo a resolver minha necessidade, não vo da mta atenção pros off-topic ( e provavelmente vo encontra mta ladainha nos não off-topic).
bom…de qualquer jeito essa não é uma decisão minha, o guj tem moderadores, administradores para decidirem o que fazerm em relação a esse tipo de assunto como comportamento dos usuarios…
Caramba, quanta preocupação só por causa de um detalhezinho em baixo do username.