conforme estavamos falando aqui, o problema não é o detalhezinho que fica em baixo do username, só lendo vc percebe isso.
inclusive ja vi muitos topicos do tipo: tais tipos de threads (topicos) enchem o saco, iniciantes que pedem coisas prontas, reclamando dos topicos pedindo pra agente fazer a lição de casa…
sendo assim isso ai tudo que eu disse fica de sugestão, não para resolver o problema, mais para ajudar a resolver.
Quando eu entrei no forum em 2003, eu dava mais credito para as respostas de quem tinha um bom numero de mensagens.
Acho natural quando se esta iniciando.
Mas com o tempo vi que isso não quer dizar nada. Tem muito usuario que posta um monte de bobagen so p/ aumentar o numero de mensagens.
Mas se vc for olhar o conteudo da mensagem não agrega nada. Muita genta gosta de ostentar titulos, seja no forum, seja com N certificações na assinatura. Mas EU sempre analiso pelo conteudo das mensagens.
Agora mesmo vi um exemplo, usuari com 500+ mensagens e não sabia que p/ usar 2 classes com o mesmo nome uma delas vai precisar usar o nome compleo(pacote+nome).
Nada contra ninguem, isso é apenas a minha opinião.
O meu pode ser JavaBobo que não faz diferença hehehhe[/quote]
concordo com os 2.
tanta coisa pra falar… vai falar disso? vamo falar de mulher/bebida/carro qualquer outra coisa.
E quando vem alguem falar dessas coisas, os cara já fica tudo nervoso… “isso não tem nada a ver com o Fórum”
se fosse assim essa parte não se chamaria OFF-TOPIC[/quote]
Concordo com os 3…
Se houver alguns usuários “infantis” a ponto de escrever
abobrinhas só pra aumentar o número de postagens, sinceramente
isso não me afeta em nada, eu pelo menos não me importo
com isso…
Acho bacana essas classificações, ficou bem criativo,
não vejo motivos pra mudar isso!
[quote=jgbt]Quando eu entrei no forum em 2003, eu dava mais credito para as respostas de quem tinha um bom numero de mensagens.
Acho natural quando se esta iniciando.
Mas com o tempo vi que isso não quer dizar nada. Tem muito usuario que posta um monte de bobagen so p/ aumentar o numero de mensagens.
Mas se vc for olhar o conteudo da mensagem não agrega nada. Muita genta gosta de ostentar titulos, seja no forum, seja com N certificações na assinatura. Mas EU sempre analiso pelo conteudo das mensagens.
Agora mesmo vi um exemplo, usuari com 500+ mensagens e não sabia que p/ usar 2 classes com o mesmo nome uma delas vai precisar usar o nome compleo(pacote+nome).
Nada contra ninguem, isso é apenas a minha opinião.
[]´s[/quote]
O usuário em questão, SOU EU!
Você vai me desculpar, mas até onde eu sabia, para criar classes de mesmo nome elas deveriam estar em pacotes distintos. O que eu não sabia era que para EXTENDER uma classe de mesmo nome deveria ter o caminho completo. São coisas distintas…
{Editado}
E tb não minha intenção ficar postando cada vez mais para ter X msgs enviadas…Isso ai nao garante nada…pelo menos pra mim…O cara pode ser MTO BOM e ter ali 17 mensagens…e ter um cara ruim com 1164 mensagens …(numeros chutados…pq senao daqui a poko tem gnt achando q eh indireta para alguem…) :twisted:
PS: Estou com medo até de postar daqui pra frente!! :twisted: :twisted:
Poderia ser feito uma média com tempo de cadastro no guj e quantidade de mensagens (tirando off-topic) ou deixar só usuario, colaborador, moderador, administrador como proposto. Do jeito que está também está legal, pois é algo insignificante (tirando o fato da quantidade de mensagens). Foi só uma idéia.
Você acredita que o Duran postava pra mudar a classificação? E que se não tivesse ele agiria diferente?
Pra mim colocar ou não dá na mesma, mas acho até divertido.
Gosto que pare em Forum Spammer… por que dai as pessoas postam realmente por gostarem de fazer isso e não só mudar esse “status”, seria interessante o administrador deixar agente mudar isso para o que quisermos.
Eu gostei do modo de classificação. E concordo com quem disse que ngm é criança pra ficar repetindo tópico só pra conseguir classificação. Sou usuária faz tempo, e num fico postando só por classificação. Posto quando eu realmente preciso de ajuda. =)
Eu ja penso que essa classificação e somente um tipo de brincadeira …
pois ja vi muita gente com JavaGURU e nao saber responder perguntas bobas … como também tem o contrario gente que e Javababy respondendo perguntas complexas …
Ate mesmo , penso que isso nao e uma competição para saber quem e mais Expert em Java … ou quem e o melhor … Mais sim um lugar feito pra tirar duvidas , discussões (como essa por ex) e oferecer ajuda …
Na minha opinião … que esta achando que isso e um tipo de competição esta no site errado , se quer competir entra no site da UOL Jogos ou no BBB … hehehehe
Outra coisa … Concordo que tem muita gente que esta aqui so pra “CRESCER” e achar q e melhor que todos … ate mesmo …por q ja vi muito aqui no site pessoas q entram respondendo as perguntas com coisas que nao tem nada a ver … parece q e so pra aumentar o status dele mesmo !!!
tipo uma pergunta "O q e JOptionPane ? " … certas pessoas ao invés de responder ficam enrolando ou falando coisas do tipo: " nao coloque Q no titulo mais sim QUE "… fica corrigindo pequenos erros de português ou vicio na escrita das pessoas e nunca responde o q e JOptionPane … penso que isso seja somente pra crescer nível ou dar uma de melhor que os outros …tudo bem tem alguns erros que ate machucam esses sim merecem correção mais erros do tipo Q ou QUE , so pra enrolar …e OSSO !!!
E penso que cada pessoa deveria ter como escolher o q vai colocar … por isso nao vai mudar nada …
Na minha opinião deveria ter uma contagem de postagens e uma classificação da respostas… tipo pra cada respostas ou pergunta tivessem notas e por baixo do nome da pessoa ficaria uma media das notas das respostas e perguntas feitas por ele …
assim vc saberia se a pessoa e boa ou nao em Java … por poderia ter mais de 10000000 de postagens mais a media dele em 10 fosse 2 e uma pessoa com 20 postagens a media dele fosse 10 … quem seria mais confiável o com 1000000 de postagens ou o de 20 ??
assim teríamos como saber pelo menos que a pessoa tenta ou esta colocando respostas que ajudam a todos e nao falando so besteiras …!!!