Ainda não, vai ser julho/agosto.
E provavelmente vamos planejar melhor esse.
Ainda não, vai ser julho/agosto.
E provavelmente vamos planejar melhor esse.
[i]
Desta vez vou ficar em mais tempo!!
[/i]
Estarei lá!!
eu confirmo a minha presença.
Bom ver que o pessoal que sempre vai continua curtindo e os novos gostaram, isso empolga a continuar esse trabalho
Com certeza. Aliás, a idéia dos workshops também é muito boa. Quem sabe eu não dê uma palavrinha?
[]'s
[quote=asaudate]Com certeza. Aliás, a idéia dos workshops também é muito boa. Quem sabe eu não dê uma palavrinha?
[]'s[/quote]
Sobre webServices,axis2 ? rss brincadeirinha, apesar que ñ seria nd mal[EDIT] sobre webservice,soa …[/EDIT]
Muito bom, gostei do primeiro cafe com java em fevereiro, mas este no pub foi melhor ainda, e olhe que peguei da métade do encontro!!!
A prox confirmo presença!!
[quote=Priuli][quote=asaudate]Com certeza. Aliás, a idéia dos workshops também é muito boa. Quem sabe eu não dê uma palavrinha?
[]'s[/quote]
Sobre webServices,axis2 ? rss brincadeirinha, apesar que ñ seria nd mal.
Muito bom, gostei do primeiro cafe com java em fevereiro, mas este no pub foi melhor ainda, e olhe que peguei da métade do encontro!!!
A prox confirmo presença!![/quote]
Priuli, me recuso a falar de Axis2. Se quiser ouvir algo a respeito de JAX-WS e implementações, fico feliz =)
Mas, na verdade, queria mesmo era falar algo de SOA. Tem quorum?
Acho um bom tema, interessante e teria meu voto!
[i]Puxa, também confirmo presença!!
Apesar de ser iniciante, estar no workshop é muito bom, embora que fique um pouco perdida, pois vou começar a frequentar mais …para familiarizar com os demais assuntos!!
[/i]
[quote=asaudate][quote=Priuli][quote=asaudate]Com certeza. Aliás, a idéia dos workshops também é muito boa. Quem sabe eu não dê uma palavrinha?
[]'s[/quote]
Sobre webServices,axis2 ? rss brincadeirinha, apesar que ñ seria nd mal.
A prox confirmo presença!![/quote]
Priuli, me recuso a falar de Axis2. Se quiser ouvir algo a respeito de JAX-WS e implementações, fico feliz =)
Mas, na verdade, queria mesmo era falar algo de SOA. Tem quorum?
[/quote]
Acho legal falar sobre Axis2, estou usando ele aqui rs
Mas sendo qualquer um desses assuntos pra mim também está bom, conhecimento nunca é demais
[i] bom dia!!
Não conheço Axis2, que tipo de nova arquitetura é essa? Por gentileza, poderia explicar?
[/i]
[quote=Rachel da Silveira Campos][i] bom dia!!
Não conheço Axis2, que tipo de nova arquitetura é essa? Por gentileza, poderia explicar?
[/i][/quote]
É para o WebService, estou aprendendo a usar também, foi outra pessoa que implementou o WebService aqui e ele utilizou Axis2.
[quote=Rachel da Silveira Campos][i] bom dia!!
[/i][/quote]
Não é “nova arquitetura” Axis é bastante antigo.
Hoje em dia se usa EJB que é muito mais facil.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Rachel da Silveira Campos][i] bom dia!!
[/i][/quote]
Não é “nova arquitetura” Axis é bastante antigo.
Hoje em dia se usa EJB que é muito mais facil.[/quote]
Deve ser bem antiga mesmo, pesquisando só encontro coisa velha.
Não sabia que com EJB era melhor, valeu pela dica, vou procurar saber mais a respeito.
[i]vou pesquisar sobre EJB.
Obrigada!!
[/i]
Digamos que o Axis2 está para framework de web services assim como o MS Access está para banco de dados. Sentiu o drama?
Nossa vc deve ter sofrido bastante com axis2, para fazer esta comparação!! mais sim o axis2 tá ultrapassado tem coisas melhores!!
Nossa vc deve ter sofrido bastante com axis2, para fazer esta comparação!! mais sim o axis2 tá ultrapassado tem coisas melhores!!
[/quote]
O que seria + interessantes, apresentações rápidas no máximo 20 minutos ou algo em torno de 1 hora?
em 20 min sendo que podemos prever das 10:00 - 12:00 (sem contar atrasos)
10:00 - 10:20 - apresentação 1
10:20 - 10:40 - apresentação 2
10:40 - 11:00 - apresentação 3
11:00 - 11:20 - apresentação 4
11:20 - 11:40 - apresentação 5
11:40 - 12:00 - apresentação 6
Sendo 15 min para apresentar e 5 de perguntas.
Senão teríamos apenas 2 palestras
10:00 - 11:00 - Apresentação 1
11:00 - 12:00 - Apresentação 2
Eu acho mais interessante a primeira, caso alguém se interesse mto por um tema, podemos fazer um DOJO no próximo e alternar, apresentações e DOJO’s.
O que me dizem?
Apresentações rapidas.