Café com Java 21/05 - SP

Sim!

Foi surpresa para mim também.

Até segunda… hehe

[i]
Mark / Leandro;

Legal essa coincidência, rs

:smiley:

[/i]

[quote=Rachel da Silveira Campos][i]
Mark / Leandro;

[/i][/quote]

Pra voce ver que o mundo é menor do que imaginamos :wink:

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Rachel da Silveira Campos][i]
Mark / Leandro;

[/i][/quote]

Pra voce ver que o mundo é menor do que imaginamos ;)[/quote]

Bom dia galera,

Da hora o evento e a coincidencia, parece que o mundo de profissionais de informatica eh menor ainda hehehehe

[quote=leandronsp]Foi show o encontro.
E conforme conversamos sobre o evento continuar sempre com novidades, poderíamos fazer ter mais dinamismo e interação, como o GURU-SP, com DOJO, programação, palestras para que possamos aprender e compartilhar conhecimento, enfim. Voltado para Java (ou não apenas, depende da opinião da maioria).

Esta foi uma proposta que discutimos ontem no Pub.
Foi um prazer rever o pessoal e conhecer (reconhecer) outras pessoas.

O Marky trabalha no mesmo lugar que eu nem nos conhecíamos…hahahahaha

Valeu, abraço![/quote]

Vamos ver com o Paulo se conseguimos uma sala ou um lugar daí podemos dividir o encontro em 2 partes.

Pela manhã das 10:00 - 12:00 Workshop
Pela Tarde das 13:00 - HH:mm Pub

Seria bem legal pois quem quer apenas coisa tecnica vai assistir pela manhã, quem quiser algo mais informal vai a tarde, quem curte os 2 vai nos 2 períodos, que tal? 8)

Jovens,

Gostei muito de participar do evento e sempre bom fazer novos amigos também gostei muito das discussões. Eu avisei que era bom os nerds não beberem porque tinha alguns bem perto de dar PT, galera brincadeiras a parte o encontro realmente foi muito bom e descontraido, espero participar novamente.

Marky,

Não fui com uma camisa escrito Kanin Dragon porque as pessoas podiam pensar que pessoalmente sou arrogante e ficaria um clima meio chato, também não mencionei a ninguém quem era o meu usuário no forum porque assim as pessoas poderiam tirar conclusões sobre minha pessoa em um ambiente a parte do forum, mas agora que conversei com muitas pessoas a impressão que tenho e que todos gostaram de mim então da próxima vez farei uma surpresa e irei com uma camisa escrito Kanin Dragon.

Abs,

[quote=Kanin Dragon]Jovens,

Gostei muito de participar do evento e sempre bom fazer novos amigos também gostei muito das discussões. Eu avisei que era bom os nerds não beberem porque tinha alguns bem perto de dar PT, galera brincadeiras a parte o encontro realmente foi muito bom e descontraido, espero participar novamente.

Marky,

Não fui com uma camisa escrito Kanin Dragon porque as pessoas podiam pensar que pessoalmente sou arrogante e ficaria um clima meio chato, também não mencionei a ninguém quem era o meu usuário no forum porque assim as pessoas poderiam tirar conclusões sobre minha pessoa em um ambiente a parte do forum, mas agora que conversei com muitas pessoas a impressão que tenho e que todos gostaram de mim então da próxima vez farei uma surpresa e irei com uma camisa escrito Kanin Dragon.

Abs,[/quote]

Opa então vc foi, por acaso não seria o que chegou por ultimo e foi direto no pub né?
Na boa a idéia do Café com Java é confraternizar e não brigar e foi o que aconteceu, vc foi, gostou, então continuará sendo bem vindo nos próximos :smiley:
Opine também sobre os pontos que discutimos lá para melhorar os encontros e o nível do café com Java. :smiley:

[]sssss

[i]

Du,

Legal!!

Curti a idéia, Vai fundo!!

[]ss

[/i]

[i]renatomedeiros_,

Principalmente na área de TI deve ser assim… mundinho pequeno…

[]s

[/i]

[quote=Eduardo Bregaida][quote=leandronsp]Foi show o encontro.
E conforme conversamos sobre o evento continuar sempre com novidades, poderíamos fazer ter mais dinamismo e interação, como o GURU-SP, com DOJO, programação, palestras para que possamos aprender e compartilhar conhecimento, enfim. Voltado para Java (ou não apenas, depende da opinião da maioria).

Esta foi uma proposta que discutimos ontem no Pub.
Foi um prazer rever o pessoal e conhecer (reconhecer) outras pessoas.

O Marky trabalha no mesmo lugar que eu nem nos conhecíamos…hahahahaha

Valeu, abraço![/quote]

Vamos ver com o Paulo se conseguimos uma sala ou um lugar daí podemos dividir o encontro em 2 partes.

Pela manhã das 10:00 - 12:00 Workshop
Pela Tarde das 13:00 - HH:mm Pub

Seria bem legal pois quem quer apenas coisa tecnica vai assistir pela manhã, quem quiser algo mais informal vai a tarde, quem curte os 2 vai nos 2 períodos, que tal? 8) [/quote]

eu apoio essa ideia.
acredito que essas praticas agregam bastante valor por prover uma troca de conhecimento entre os membros participantes.

tando para os mais novos na area que podem adquirir conhecimento e experiencia em uma tecnologia que ate o momento é pouca conhecida.quando para os mais experiente que podem aprimorar seus metodos lecionativos
alem de compartilhar conhecimentos sobre as tendencias e pontos chaves sobre a tecnologia em questão.

Marky,

Abs,[/quote]

Cara, se você era quem eu acho que era, você não é tão mais velho que os outros pra ficar chamando de “Jovem”.

[]'s

Kanin,

Se voce provar que foi mesmo e dizer alguns dos assuntos que falamos, eu acredito.

E nesse caso, desconfiarei de todos que foram.

Mas é verdade, ninguém que foi é velho o suficiente para chamar todos de jovems (salvo o meu lado que qualquer um me chama de jovem =/ )

[quote=Marky.Vasconcelos]Kanin,

Se voce provar que foi mesmo e dizer alguns dos assuntos que falamos, eu acredito.

Mas é verdade, ninguém que foi é velho o suficiente para chamar todos de jovems (salvo o meu lado que qualquer um me chama de jovem =/ )[/quote]

Jovem,

“Jovem” é o termo utilizado pelo personagem do Kanin Dragon para se referir ao personagem Jiraya, na saga o “Incrivel ninja Jiraya”.
Para vocês que me acompanham aqui no forum, já revelei minha idade anteiormente e, realmente, não sou velho e nossa diferença de idade não é grande. Recapitulando, entrei na faixa dos trinta.

Abs,

[quote=Kanin Dragon][quote=Marky.Vasconcelos]Kanin,

Mas é verdade, ninguém que foi é velho o suficiente para chamar todos de jovems (salvo o meu lado que qualquer um me chama de jovem =/ )[/quote]

Jovem,

“Jovem” é o termo utilizado pelo personagem do Kanin Dragon para se referir ao personagem Jiraya, na saga o “Incrivel ninja Jiraya”.
Para vocês que me acompanham aqui no forum, já revelei minha idade anteiormente e, realmente, não sou velho e nossa diferença de idade não é grande. Recapitulando, entrei na faixa dos trinta.

Abs,[/quote]

kkk pode crer, nem lembrava do Jiraya e desse personagem :lol:

Bom mas voltando ao tópico as idéias de Worskshop são boas? vou tentar conseguir um auditório para nós então :smiley:
Começamos com lighttalks e depois podemos ver de colocar em alguns a idéia de DOJO sempre de manhã e a tarde é o pub que segue a mesma idéia dos outros, apenas para o bla bla bla :smiley:

Marky,

Abs,[/quote]
Que bom que gostou kanin!

Só que não me lembro de você no encontro. Você provavelmente chegou a hora que eu saí…

hahahahaha acho que eu sei quem é você Kanin Dragon deixou escapar um ‘licença JOVEM’ para pedir licença para entrar no banheiro.

tinha uns 35 anos + ou - e tinha pinta de playboy hehehe …

[quote=Eduardo Bregaida][quote=Kanin Dragon][quote=Marky.Vasconcelos]Kanin,

Jovem,

Abs,[/quote]

kkk pode crer, nem lembrava do Jiraya e desse personagem :lol:

Bom mas voltando ao tópico as idéias de Worskshop são boas? vou tentar conseguir um auditório para nós então :smiley: [/quote]
Verdade velho!
Bons tempos em que eu era viciado em ninja Jiraya e cavaleiros do Zodiaco

[quote=kritiuns]hahahahaha acho que eu sei quem é você Kanin Dragon deixou escapar um ‘licença JOVEM’ para pedir licença para entrar no banheiro.

tinha uns 35 anos + ou - e tinha pinta de playboy hehehe …[/quote]
kkkkkkkk…mano essa ganhou o dia, aliás o ano!

[quote=Eduardo Bregaida]
Bom mas voltando ao tópico as idéias de Worskshop são boas? vou tentar conseguir um auditório para nós então :smiley:
Começamos com lighttalks e depois podemos ver de colocar em alguns a idéia de DOJO sempre de manhã e a tarde é o pub que segue a mesma idéia dos outros, apenas para o bla bla bla :smiley: [/quote]

Interessante…

kkkkkkkk…mano essa ganhou o dia, aliás o ano!²

Já tem uma data para o próximo? :smiley: