Fala !
Legal estas dicas. Eu dei uma olhada nos Patterns… e andei tendo idéias sobre o modelo… vc chegou a fazer algo já ?
SE puder, amanhã (quarta) lá pra umas 8h45 a gente pode bater um papo lá no #portalJava.
Blz ?
Fala !
Legal estas dicas. Eu dei uma olhada nos Patterns… e andei tendo idéias sobre o modelo… vc chegou a fazer algo já ?
SE puder, amanhã (quarta) lá pra umas 8h45 a gente pode bater um papo lá no #portalJava.
Blz ?
Amanhã no Portal então.
Eu já modelei no Poseidon o diagrama de caso de uso e fiz alguns casos de uso. Se quiser dar uma olhada.
Beleza.
Se der me manda por email
Fábio.
Fala Rafael, estou implementando uns exemplos com o Struts…
Vc chegou a fazer mais algo com a modelagem ?
Falou
Brother, desculpe não ter dado sinal de vida essa semana, tive alguns problemas aqui em casa.
Já estou começando a modelar os diagramas de classe, que tal segunda feira após este feriado, poderíamos discutí-los?
OK. Segunda as 9h00, blz ?
Segunda às 21:00, combinado.
Andei dando uma olhada nesse assunto e acabei me interessando!
O que eu puder fazer para ajudar, contem comigo!
:roll:
Bem, caso queira participar, nos reuniremos segunda feira, as 21:00, no canal do portaljava no IRC da Brasnet.
Rafael, vc vai na palestra sobre Hibernate na Sucesu-sp na quarta-feira ? (eu te passei uma mensagem a respeito…)
Minha vontade é ir sim Fábio. Ja fiz planos de ir, mas dependo do trampo aqui, nunca se sabe. Mas em primeiro momento digo que irei sim, caso não possa aviso-o.
Estou querendo participar de algum projeto. Como eu faço? Alguem pode me dar alguma dica?
Que projeto exatamente? Estamos desenvolvendo um sistema de suporte/chamado em J2EE
Fala Tomaz!
Que tipo de software pra Lan vc tem em mente?
Cadastro de usuarios, controle de tempo, usuarios que mais utiizam, etc…
J2SE ou JSP?
Parece ser uma boa…
tb estou querendo pegar experiencia…
[ ]'s
Icarus
e ae rolou ontem alguma coisa la no #portaljava ???
acabei esquecendo denovo que iam se encontrar la…
bom… qqr coisa marquem denv\ovo la =)
=)
Eu e o Fabio estamos indo ao menos uma vez por semana lá no #portaljava discutir sobre o projeto.
Fala Rafael, dá uma olhada no link abaixo…
http://www.oodesign.com.br/patterns/AbstractFactory.html
Meu, acho que não vai dar pra eu ir na reunião na SUCESU-sp hoje…
Ontem eu andei fazendo o diagrama conforme a gente tinha conversado, vou ver se hoje à noite eu termino e te passo .
Ah, dá pra postar figuras aqui no fórum ??
Falou,
Fábio.
Brother, to enrolado aqui no trampo também, nem vou na reunião do Soujava hoje.
Andei verificando, e o padrão que você havia citado de métodos de manipulação abstratos, é o comumente utilizado. To desenvolvendo alguns diagramas também.
Quanto as figuras num sei não…acho que só imagens de URL´s na net.
Fabio
O que acha de nos reunirmos hoje ou amanhã para discutir o diagranma de classes?