Buscando Oportunidade

Opa !!

Pode ser amanhã ± 19h40 ?

Putz grila!!!
Eu juro que tinha postado neste tópio. E ainda postou um cara querendo participar do projeto tbem, depois.
Será que foi flashback???
8O 8O 8O 8O 8O 8O
Mas de qualquer forma, quarta feira pela noite nos encontramos…

O pior que eu recebi notificação de resposta, e qdo entrei no tópico não achei nada… doidera, não ?

[quote=“RafaelJ”]Putz grila!!!
Eu juro que tinha postado neste tópio. E ainda postou um cara querendo participar do projeto tbem, depois.
Será que foi flashback???
8O 8O 8O 8O 8O 8O
Mas de qualquer forma, quarta feira pela noite nos encontramos…[/quote]

ai cara nao se assustem…

hoje foi voltado um backup de hoje de madrugada, por isso o que foi postado durante o dia foi perdido…

Desculpe-nos o transtorno!

Até mais!

Foi Eu.
Seu Plácido de Natal e fiquei interassado no projeto para web…Não sei o que ja foi decidido, mas to dentro…sou nodo no protal java.
Antes de ler o projeto de voces pra web eu estava pensando em transferir pra web um pequeno programa que fiz um tempo atraz com um amigo meu. Apenas pra testar. O projeto foi criar um pequeno banco no console do java. Não tem nem inteface grafica nem gravação dos dados em canto nenhum. Mas fazia as operações basicas. Criava conta corrente e poupança, criava usuario e dependentes. Tirava saldo da conta, saque, transferencia…coisas do tipo.

Ai estava querendo passar pra web. Usar tomcat 5.0, jsp 2.0, sqlserver 2000 junto com o modelo MVC de arquitetura de software. Isso pode servir de sugestão pra o projeto, caso voces estejam com duvida ainda no que fazer…mas o que for decidido eu aprovo e to dentro.
Meu objetivo é aprender um pouco mas da tecnologia java e propagar esse conhecimento.
Um abraço a todos
Plácido Neto

Olá Plácido,
Brother, é o seguinte, nós já decidimos quanto ao projeto. Será um sistema de suporte. Utilizaremos Struts + Hibernate + Tomcat.
Estamos desenvolvendo os diagramas de classe no momento, (Já desenvolvemos os casos de uso, se quiser me passa teu e-mail que lhe mando, está em formato Poseidon o diagrama).
Nos reunimos semanalmente, ou duas vezes por semana, no canal do Portaljava no IRC #portaljava - servidor brasnet.
Que por sinal estou lá no momento esperando o Fábio… :smiley:

Olá Rafael…
Você pode mandar os diagramas pro e-mail
placido.neto@digizap.com.br . esse eu uso diariamente, mas eu uso outro pra assuntos mas relacionados a projetos em geral que é o
programmer@digizap.com.br.

Se você puder me enviar mais detalhes do projeto eu agradeço.
Valeu…

…aconselho vcs a cadastrarem o projeto no java.net! …será mais organizado pra desenvolver, o chato é o java.net dar o aval deles pro projeto, bem… isso se vcs ja não tiverem feito. :smiley:

Foi mal…
peguei no sono ontem umas 8h30… pode ser hoje (quinta) no mesmo horário ?..

Fábio.

[quote=“RafaelJ”]Olá Plácido,
Brother, é o seguinte, nós já decidimos quanto ao projeto. Será um sistema de suporte. Utilizaremos Struts + Hibernate + Tomcat.
Estamos desenvolvendo os diagramas de classe no momento, (Já desenvolvemos os casos de uso, se quiser me passa teu e-mail que lhe mando, está em formato Poseidon o diagrama).
Nos reunimos semanalmente, ou duas vezes por semana, no canal do Portaljava no IRC #portaljava - servidor brasnet.
Que por sinal estou lá no momento esperando o Fábio… :D[/quote]

Fábio estou lá no canal já…

Fábio, eu já fiz mais ou menos o diagrama de classes, que acha de nos reunirmos amanhã?

pode ser na quinta umas 7h30 ? Essa semana tá meio embassado…

ps. esqueci de te passar o que eu tinha rascunhado… chegando em casa te envio o email…

Falou, :slight_smile: Fábio

Quinta 19:30, blza.
Já te mando o que eu fiz também. To te mandando completo, os Use cases, que acrescentei mais um ator no diagrama, e o de classes. Falta eu descrever o Use Case novo só.

Tá enrolado por aí ainda Fábio?
Eu desenvolvi algumas classes já, se pudermos nos encontrar essa semana…

Fala meu… me enrolei esses dias no trampo :martelada: , e eu tinha esquecido que Domingo vou prestar o concurso da Prodesp… :martelada: vou precisar estudar arquitetura distribuída com EJB… eu até vi no curso só que tô precisando relembrar. Se puder ficar pra segunda pra mim fica bom… :?:

valeu !
Fábio.

Sem problemas, segunda feira fica marcado as 20:00 lá no #portaljava então.

Para participar de Projetos, terei de ter certificação?

No mínimo 4, e 8 anos de experiência… :smiley:

É só ter um tanto de vontade, e um conhecimento básico de Java/J2EE que tá valendo…

Putz, ontem foi minha vez de varar a noite aqui no trampo…

E o que virou desse projeto? estao tocando?
Gostaria de participar tb