Tenho um tema bom para uma equipe interessada:
Criar uma implementação do SCORM em Java. Este padrão de ensino a distância (EAD) está tomando de assalto a Internet. Acho que ainda não existe nada em Java.
Tenho um tema bom para uma equipe interessada:
Criar uma implementação do SCORM em Java. Este padrão de ensino a distância (EAD) está tomando de assalto a Internet. Acho que ainda não existe nada em Java.
bem, não tenho como entrar dias de semana assim… internet discada é brabo…
hipersoft, a minha universidade esta usando um sistema EAD em php, creio q ouvi algum comentário sobre começarem a implementar usando java, achei ótima a sua idéia! Seria um bom trabalho, e com certeza muito util futuramente. :yes:
Ou galerinha,
o que acham do chat ser no IRC canal #PORTALJAVA rede Brasnet
Sem querer desmerecer o chat do portal, mas sabem como é WEBChat neh… bah… eh um saco, os refresh’s das paginas e é meio demorado pra quem não tem uma conexão banda larga…
Bom só uma sujestão, porém estarei de qqr maneira participando com vcs do chat, independente de onde for…
Até mais pessoal!
esse hoario ai naum posso… assim q xegar pulo pra reunião
tenho aula …
Aula… na facu… 06:30 as 09:00
Bem, se quiserem fazer no #portaljava por mim tudo bem…quanto ao local da reunião sou indiferente…
putz, eu nao conheço esse esquema do #portaljava … só conheco webchat…
como é que funciona ?
você precisa de algum programa client de irc (http://www.scoop.com.br) depois de instalá-lo, você entra no server da brasnet:
/server irc.brasnet.org
e depois de conectado, entra no canal do portaljava:
/j portaljava
.
Bem, eu também não gostei muito do chat, demorava pacas pra atualizar. Porém as 19:30 estarei também no chat caso precise de ajuda, ou caso decidam ficar no chat mesmo.
Bem, eu fiz um diagrama de Use Case, ao menos o começo dele, se alguém se interessar.
Ja estou desenvolvendo os Use Cases e em breve posto aqui também.
Nossa… muito legal a idéia de vcs…!!!
queria poder ajuda-los… mas sou muito iniciante… vou acabar atrapalhando…!!!
Boa sorte a todos foi uma bela iniciativa… espero q de tudo certo…
Qui é isso brother, também não sou nenhum “javaman” … :lol:
No que puder ajudar você ajuda…
Nós também vamos apanhar um pouco…
E ae pessoal,
Houve a reunião sexta?!?! Eu acabei me esquecendo da reunião que haveria, caiu o céu aqui sexta feira e eu corri pra casa e me esqueci completamente!
Mas e ae?! Rolou ou não?!
como foi?!
Até mais!
Rolou naquelas, só eu e o Fábio estávamos. Discutimos um tanto sobre persistência, mas nada definido.
Mas remarcaremos para esta semana.
Putz, eu estou meio complicado esta semana, minha namorada está indo pro exterior … mas a partir de sábado posso participar das discussões.
Rafael, eu abri um tópico no Fórum de Struts a respeito da nossa discussão …
Falou,
Fábio.
É, eu vi o tópico, to acompanhando ele, e fiz a mesma pergunta no GUJ, me indicaram o Hibernate também.
Bom, então acho que é melhor já irmos dando uma procurada sobre ele… se têm plugin pro eclipse, formas de utilizar com o struts, etc…
Fala Rafael , blz ? se quizer podemos marcar uma reunião esta semana, pode ser ?
O Hibernate é uma camada de persistencia com o banco de dados… Não sei se existe plugin para eclipse, mas tb não vejo dificuldades em implementar na mão =)
Struts para o MVC e Hibernate para a persistencia dos dados… ótima escolha =)
No site do hibernate procurem pela documentação de referencia (Hibernate2 Reference Documentation) é um ótimo documento para os passos iniciais…
Abraços,
Blza Fábio, é só agendarmos o dia.
[quote]O Hibernate é uma camada de persistencia com o banco de dados… Não sei se existe plugin para eclipse, mas tb não vejo dificuldades em implementar na mão =)
Struts para o MVC e Hibernate para a persistencia dos dados… ótima escolha =)
No site do hibernate procurem pela documentação de referencia (Hibernate2 Reference Documentation) é um ótimo documento para os passos iniciais…
Abraços,[/quote]
Se bem que para este projeto nem precisaríamos de persistência de objeto. Mas nada como estudar utilizando…