Conforme a noticia http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24203873
:shock:
Temos uma politica de importação tão boa que não resta outra escolha a não ser piratear !
só achei estranho o Brasil ficar abaixo da França nesse ranking… :shock:
Maravilha vamos mudar isso!
vamos elevar o Brasil para 1º lugar no rank de pirataria!hehe
vlw
Simples… isso é culpa das taxas mirabolantes que o o governo impõe contra produtos importados para proteger o mercado interno, fazendo com que roupas, eletronicos etc tenham valores abusivos. O que favorece a pirataria.
eu lembro que eu achei no mínimo engraçado!
uma campanha eleitoral pra prefeito/governador, não lembro…
era um tucano, não lembro se era o alckmin ou o serra, mas eles andando na rua fazendo campanha, o cara parou em uma barraquinha de CD PIRATA pra conversar e pedir voto, como se não houvesse problema nenhum em vender pirataria…
isso foi passado na tv, tipo jornal nacional e ngm comentou nada…
[color=darkblue] E só não ganhou mais posições por isso :[/color]
[color=darkblue] Isso aqui dá uma ajuda :[/color]
Por puro preconceito. Os dados mostrados na reportagem mostram claramente que existe uma forte correlação entre o volume de prejuízos com software pirata e a dimensão das economias dos países envolvidos. Provavelmente Alemanha, Inglaterra e Japão devem vir logo abaixo. Quanto à taxa de uso de software pirata, o Brasil não ficou entre os 30.
Brasileiro é assim mesmo, pode ser 1,00 ou 1000,00 reais.
Quantos de vocês não fazem isso mesmo sobrando o salario no fim do mês?
50% do meu salario vai para poupança e os outros 50 eu gasto, com os 50% reservado para os gastos quase não sobra no fim do mês mas, a realidade é outra, avareza.
Todo criminoso tem suas justificativas
[]'s
[quote=jjose]Brasileiro é assim mesmo, pode ser 1,00 ou 1000,00 reais.
Quantos de vocês não fazem isso mesmo sobrando o salario no fim do mês?
50% do meu salario vai para poupança e os outros 50 eu gasto, com os 50% reservado para os gastos quase não sobra no fim do mês mas, a realidade é outra, avareza.
Todo criminoso tem suas justificativas
[]'s[/quote]
sem generalizações. Comprei office home and student 2007 por 199,00 e abandonei o pirata.
Se fosse realmente mais acessível, com certeza, não só eu, as pessoas utilizariam mais softwares originais. As mensagens de falsificação de softwares são desconfortantes.
Acho que o governo só se importa tanto com isso por não arrecadar impostos sobre o produto pirata.
É, sempre tem uma propaganda de internet banda larga que diz: “Mais velocidade, para baixar mais filmes, musicas, videos, livros e muito mais”.
[quote=walissongpi]
sem generalizações. Comprei office home and student 2007 por 199,00 e abandonei o pirata.
Se fosse realmente mais acessível, com certeza, não só eu, as pessoas utilizariam mais softwares originais. [color=red]As mensagens de falsificação de softwares são desconfortantes.[/color][/quote]
É mais facil passar horas procurando ou desenvolvendo um crack para tirar essa mensagem do que ir no submarino, buscape ou linuxsmall fazer uma compra de 15 minutos.
Normal
Só queria ver como seria a inclusão digital sem a pirataria, e quantos usuarios de computadores existiriam…
Mesma coisa em relação aos filmes, eu que gosto de cinema tenho que pagar uma fortuna pra ir a uma boa sala assistir filme porque a pirataria é tão grande que as salas ficam vazias e as empresas acabam elevando o preço pra cobrir os custos.
[]s
mas isto é óbvio.
em relação a impostos, etc, qm já entrou no site americano da porsche, deve ter reparado nos preços… um porsche cayenne custa 45 mil dolares… o mesmo carro USADO, 2007/2008 aqui, custa pelo menos 200k…
um civic si custa $20k lá, aqui custa R$80k…
Pois é, isto é complicado. Esse é o lado bom da pirataria. Linux não é o fim do mundo… :roll:
Olha, vejo que aqui no nosso paísm ha muito imposto, por isso que muita gente pirateia mesmo, eu não compraria um CD do Office nem a paú… depois de um tempo, lançam uma versão mais recente… Graças ao software Livre, algumas empresas cortaram custos com ‘softwares fechado’… Por isso, bom fazer propaganda BOA do Linux, Open Office, Java, etc…
Vamos ver se as travas que as empresas tao começando a usar vão realmente funcionar, tomara que sim, e ai, espero que os preços realmente caiam e acho que teremos um ‘bumm do software livre’, porque o usuário eh preguiçoso mesmo, mas duendo no bolso eh outra coisa.