[quote]
Até julho deste ano, porém, deve abandonar até mesmo esse cargo para se dedicar à sua fundação filantrópica, a Bill and Melinda Foundation, em conjunto com sua mulher, Melinda Gates.[/quote]
O vídeo em que o titio Bill vai pedir emprego para o U2 como guitarrista, e para os candidatos Barack Obama e Hillary Clinton como vice (entre outras coisas). É mais para cerca de 40% do vídeo, portanto se quiserem pular a introdução estejam à vontade.
Por mais que a Microsoft nao me agrade muito…considero o Bill Gates um genio nao so da informatica mas sim do Marketing…o cara mandava bem com relação a negocios e planos…hj ele nao da mais ideia de nada mas levantar uma empresa do 0 com ele levantou e manter ela como top por anos como manteve nao e para qualquer um…temos que aplaudir esse profissional…
Obs: Galera nao misturem o comentario feito por mim a favor do bill com a briga .Net X Java em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E que tem uns evangelistas aqui q so de ler Microsoft ja caem matando…kkkkkk
Bem, independente de qualquer coisa ou de qualquer opnião, acho muito legal a iniciativa da Fundação Bill e Melinda Gates, trata-se da maior fundação da caridade do mundo. Ele perdeu o cargo de homem mais rico do mundo, mas ganhou o de maior investidor no bem estar de pessoa doentes, pobres ou outros tipos de dificildades na vida.
Espero que ele tenha o mesmo sucesso na Filantropia, alias já tem!!!
[quote=Schuenemann]Eu sou fã dele, principalmente no marketing.
Tanta gente fazendo coisa boa e não dá certo, e o cara ficou milionário vendendo porcaria :mrgreen:
[/quote]
Sabe num vai mudar em nada. Ele ainda vai ser o dono da microsoft, apenas agora ele deve + viajar do q trabalhar.
Concordo com os q disseram q a microsoft, ajudou muito para o alavancamento tecnologico.
Alguém sabe ao certo o faturamento anual da sun?Olhei no google acho
ele muito poucohttp://pt.wikipedia.org/wiki/Sun_Microsystems
tem outro anúncio falando que esperava um 236 milhões em um trimestre
de 1998.Mas de qualquer forma sei que ela não grana pra a Microsoft.
O Bill Gates roubou o sistema operacional do Steve Jobs mas sabe fazer um marketing como ninguém.S
A “oferecer”, porque ele comprou e repassou só.
Pelo menos 1 coisa eu gosto nele: tem uma das maiores fundações do mundo (se não a maior).
Agora… o CEO atual da Microsoft (Ballmer, acho que é isso) é que anda meio perdido…
PS.: ele não roubou do Steve. Primeiro ele comprou de um carinha e depois, quando ficou famoso, roubou a idéia: algo que ele nunca teve direito.
Bill Gates é um cara experto, Steve Jobs é um cara inteligente. São coisas completamente diferentes.
[quote=Vijava]Concordo com os q disseram q a microsoft, ajudou muito para o alavancamento tecnologico.
Mas sinceramente q morra.
ehehehe[/quote]
Então vou torcer contra você…
Espero que a Microsoft cresça cada vez mais, pra gerar cada vez mais competividade entre as concorrentes.
Gerando assim mais oportunidades para o avanço da tecnologia.
Eu sei… ao invés da microsoft lançar coisas novas, ela tem copiado muito coisas das concorrentes. Mas acho que isso é bom, server de incentivo para as concorrentes lançarem coisas novas.
Sou um grande fã do tio Bill(não dos produtos de sua empresa), o cara é um excelente empreendedor. Montou um império que por muitos anos esteve sempre no topo, e ainda continua apesar de ter caido muito na preferência do publico.
Um pontinho positivo pro Bill com o que ele está fazendo agora, excelente atitude e boa sorte pra ele.
Bem, na minha opinião o Bill Gates é um profissional de muita visão… e foi responsável por tornar a microsoft uma empresa muito importante.
Quanto a Sun comprar a Microsoft… isso é impossível, pois a Sun não tem recursos para cogitar uma operação desta natureza.
Eu sinceramente espero que ele tenha muito sucesso na sua nova jornada!!!