[quote=fredferrao][quote=juliocbq][quote=fredferrao][quote=juliocbq][quote=doravan][quote=anderson.bonavides][quote=fredferrao]/troll
alguem ainda usa o firefox??
[/quote]
alguem ainda usa o firefox??
[2][/quote]´
/troll 3
Comparar o Firefox com o Chrome é o mesmo que comparar um caminhão cegonha com uma ferrari. O mesmo comparativo vale para o IE.
Diante disto pergunto, ainda há algum ser humano em sua sã consciência que prefere outro navegador a despeito do Chrome?[/quote]
Se for mobile prefiro o opera. Possui muito mais infraestrutura, mais leve. O maior suporte html 5, etc…
O chrome mobile é um fail total. Para android o firefox coloca o chrome e o opera no bolso.[/quote]
Tentei usar a ultima versao do firefox pra Android por alguns dias mas nao consegui, achei mais lento pra renderizar que o chrome, tive que voltar pro chrome mesmo. Alias depois do chrome no android nao consigo usar nenhum outro, antes usava o Dolphin.[/quote]
O seu telefone deve ser um quadcore, porque no meu s2 o chrome derruba ele. Achei o pior brawser para dispositivos móveis. O firefox no meu s2 é muito rápido.[/quote]
Meu telefone É um SII, e não, o Chrome nunca derrubou ele.
E ultimamente tenho usado o Chrome beta, passível de bugs e mesmo assim roda tranquilo sem travacoes.
Depois vou cronometrar quem sabe fazer um vídeo pra ver qual tá mais rápido no meu telefone, quem sabe foi apenas impressão minha.
[/quote]
Qual a versão do android? No meu roda o 4.1.2 rom oficial da samsung
Faz um bench com eles usando o sunspider.
Vou fazer com as versões para pc e posto aí.
http://www.webkit.org/perf/sunspider/sunspider.html