A Caelum São Paulo promove dia 13/05 às 20h em seu auditório uma Palestra internacional com Jim Webber (ThoughtWorks) e uma Aula Aberta com Guilherme Silveira (Caelum) sobre REST.
O evento é gratuito mas as vagas são limitadas. Confira a descrição das palestras e faça sua inscrição em:
http://www.caelum.com.br/evento/aula-rest/
Voce foi matriculado com sucesso no evento “Evento gratuito”. O mesmo tem inicio em 13/05/2010.
STREAM!!! please!!
ou então manda uma passagem aki pra paraíba!! que eu quero ver essa palestra e essa aula …
Pô ;~
bem que podia ser aqui em Brasília.
Eu agradeceria muito se houvesse Stream.
Mais um VOTO PARA O STREAM Please!
[]s
Voce foi matriculado com sucesso no evento “Evento gratuito”. O mesmo tem inicio em 13/05/2010.
Esse eu não perco.
Só quero ver se consigo mesmo assistir a palestra em ingles, podia ter legendas em tempo real em ingles mesmo. XD
Opa, estou até perto, mas o stream seria mais interessante para mim, por causa do meu serviço…
REST !!!
Oi pessoal
As inscrições foram encerradas agora, já estamos com lotação máxima.
Obrigado a todos que se inscreveram! Nos vemos na semana que vem!
[]'s
Só uma pergunta, o auditorio da Caelum é na rua vergueiro?
E Luiz Aguiar… pena que voce nao pode ir, voce ainda me deve uma cerveja
poxa que pena, também queria ir…
quem sabe na próxima…
Mais um voto pra Stream!!
Se possível disponibilize depois das palestras os materiais usados (ppt e etc).
Abraços,
Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.
[quote=Mark_Ameba]Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.[/quote]
é na rua vergueiro sim
[quote=Mark_Ameba]Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.[/quote]
O auditório não é no prédio ao lado da Caelum? Sei que a Caelum fica perto do terminal da Vila Mariana, ou seja, caindo nas graças do metrô é muito fácil de ir.
Oi pessoal
É na Rua Vergueiro, 3185, sala 83. Fica bem próximo do Metrô Vila Mariana.
Mapa e informações:
http://www.caelum.com.br/contato/
[]'s
Sérgio