[quote=Mark_Ameba]Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.[/quote]
Lá mesmo 8)
[quote=Mark_Ameba]Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.[/quote]
Lá mesmo 8)
[quote=Sergio Lopes]Oi pessoal
É na Rua Vergueiro, 3185, sala 83. Fica bem próximo do Metrô Vila Mariana.
Mapa e informações:
http://www.caelum.com.br/contato/
[]'s
Sérgio[/quote]
Opa, mal Sergião, n vi que havia respondido :oops:
Então blz… estarei lá.
Stream mais um voto, por favor !
=D
Putz, q nhaca, só vi a mensagem agora e as inscrições estão encerradas! #fail pra mim
Eh, acho que sem chances mass, mais um votinho pro Stream!
Confirmado!!!
Stream, comofas?!
Stream please!
Já acabou! rs…rs
Stream please +++
Está chegando…
Estou a 1000 Km de distancia… Stream…
É amanhã
Acho que disponibilizar um vídeo após o eventos (alguns dias depois) já é bem interessante também.
[]s
É hoje \o/
Estarei ae, se Deus quiser
Voto para Stream tbm, mas concordo com a disponibilização do vídeo depois de alguns dias tbm, contanto que essa palestra possa ser disponibilizada para o maior número de pessoas que não puderam comparecer ao evento, acho que está valendo.
Cheguei tarde tbm kkkk.
É hoje.
Eduardo afim de trocar uma idéia lá?
Se não tivr muita gente talvez eu te reconheça.
Olá
[quote=Mark_Ameba]É hoje.
Se não tivr muita gente talvez eu te reconheça.[/quote]
Pena, não nos conhecemos. Ou será que sim? Sou fácil de conhecer. Pareço avô do tiozinho mais velho que você conhece na área de TI. Sou quase da idade do uncle Bob Martin. Brinquei muito de médico com Ada Lovelace e com a mãe da Linda Rising. Sou do tempo em que as memórias de computador eram medidas em palavras e mesmo assim eram bem lacônicos.
Pessoal, que não foi perdeu.
Foi EXCELENTE.
A apresentação do Jim foi uma das melhores ou provavelmente a melhor que já assisti de REST. E a do Guilherm também foi incrível porque chamou a atenção para coisas muito importantes e ainda apresentou exemplos muito legais que ainda estou digerindo.
Obrigado Caelum
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
[quote=Mark_Ameba]É hoje.
Se não tivr muita gente talvez eu te reconheça.[/quote]
Pena, não nos conhecemos. Ou será que sim? Sou fácil de conhecer. Pareço avô do tiozinho mais velho que você conhece na área de TI. Sou quase da idade do uncle Bob Martin. Brinquei muito de médico com Ada Lovelace e com a mãe da Linda Rising. Sou do tempo em que as memórias de computador eram medidas em palavras e mesmo assim eram bem lacônicos.
[/quote]
É… provavel que não nos conheçemos, mas eu vi varios tiozinhos lá. Na proxima agente combina.
[quote=Luca]
Pessoal, que não foi perdeu.
Foi EXCELENTE.
A apresentação do Jim foi uma das melhores ou provavelmente a melhor que já assisti de REST. E a do Guilherm também foi incrível porque chamou a atenção para coisas muito importantes e ainda apresentou exemplos muito legais que ainda estou digerindo.
Obrigado Caelum
[]s
Luca [/quote]
Faço dele as minhas palavras, a palestra do Jim foi simplesmente excelente.
A palestra do Guilherme me confundia e depois de algum tempo ele explicava o que eu precisava saber, gostei também.
Parabenss Caelum, realmente d++!!!
Tanto a do Jim quando a do Guilherme ( pena que não pude ficar até o final, sai as 22:30, mas até onde eu vi foi excelente).
Quando sera a proxima ??
Abraço a todos []