Estou disponibilizando para todos que precisarem utilizar uma classe para tocar músicas/audio MP3 e OGG. Não há muita complicação para utiliza-la, somente para instalar os SPIs, mas no meu blog tem tudo que vocês precisam… Um tuto de como configurar as SPIs, descrição da classe, construtor, métodos…
Ainda tem coisas por alguns métodos que não estão prontos, mas creio que em breve colocarei tudo rodando!
Mais informações, download da classe e das SPIs no link abaixo:
Parabéns pela iniciativa!
Realmente esses SPI sao meio chatos de usar diretamente. Tempos atras estava tentando integra-los com uma aplicacao em JavaFX e sofri um bocado.
O valeu ae! Quero ver se mais pra frente (depois das aulas) faço uma classe boa realmente boa e completinha para utilizar os SPIs…
Mas se tem uma coisa coisa que deveria melhor, é a integração das SPIs com o Eclipse ou até mesmo com a VM, mas isso é coisa que por enquanto esta fora do meu alcance! hehe
Mas ae quem quiser ajudar a implementar algo, até mesmo agora o STOP, ajuda sempre vai bem!
Gostei bastante da ideia e vou ver se consigo fazer algo também.
Parabéns pela iniciativa e se puder coloque um topico na sessão de tutorials com oque você escreveu no blog.
Mark, cara brigadão pela força! Vou ver amanhã assim que puder seu jar! Depois de eu ver tudo, e se pudermos, quero trocar um idéia… susse! Mas veremos amanhã!!
Mas realmente o que fiz acho que foi muito POG. Mas vou colocar os Sources quendo eu terminar a documentação.
PS:Nem começei a documentação tive ocupado o dia inteiro e vou fazer isso amanhã.