Apostila do Curso de JSF da AlgaWorks completa para download

A AlgaWorks, empresa prestadora de serviços de treinamentos em TI na região do Triângulo Mineiro há mais de 6 anos no mercado, liberou a apostila completa do curso Desenvolvimento Web com JavaServer Faces (JSF) para download gratuito.
A apostila, que possui 204 páginas, aborda assuntos como JSF 1.2, Hibernate, DAO, Richfaces, AJAX, JAAS, JFreeChart, etc.

Para fazer download, acesse: http://www.algaworks.com/treinamentos/apostilas

1 curtida

Valeu Thiago!!!

Já fiz o download.
:slight_smile: :slight_smile:

Vlw cara, é uma ótima iniciativa.

Talvez pudesse ter um feed pra gente se atualizar de coisas novas do site. fica a sugestão.

[]'s

Valeu!

Vou dar uma conferida.

Valeu,

fiz o donwload

Legal ver as empresas contribuindo com esse tipo de material.

Valeu a dica.

Se puder colocar os códigos fontes dos exemplos da apostila, seria bom.
8)

Valeu cara, adoro gente feito vc q ajuda e proximo e não ver simplesmente como um possivel concorrente igual a maioria

valeu pela apostila. que haja mais iniciativa como essa.
Se tiver apostilas como JSP, e muito mais não exita, isto ajuda a comunidade a crescer

…garcia the last javatar

Legal a sua iniciativa!

thanx

Excelente apostila!
Muito melhor que muito livro existente no mercado hoje.
Quem conhece Java e gostaria de aprender o imenso potencial do JSF, eu recomendo ler essa apostila.
Dou meus parabéns para Algaworks por distribuir gratuitamente esse material.

Fábio

Dei uma lida, gostei muito do material pra JSF.

Vou conferir vlw

Excelente iniciativa desta empresa Mineira.
Em uma leitura superficial, o conteúdo está completo e supera expectativas.
Recomendarei esta apostila aos iniciantes do JSF.

Pessoal, estamos felizes pelo feedback de vocês. :smiley:

gilberto_oliveira, siga-nos no twitter: twitter.com/algaworks.
Roger75, obrigado pela sugestão. Vamos incluir os códigos-fonte para download em breve.

Não estou conseguindo baixar a apostila.

Será que é só eu que não estou conseguindo?

Aguardo resposta.
Obrigado.
Att,
Leandro.

Muito obrigado pelo material.

[quote=thiagofaria]A AlgaWorks, empresa prestadora de serviços de treinamentos em TI na região do Triângulo Mineiro há mais de 6 anos no mercado, liberou a apostila completa do curso Desenvolvimento Web com JavaServer Faces (JSF) para download gratuito.
A apostila, que possui 204 páginas, aborda assuntos como JSF 1.2, Hibernate, DAO, Richfaces, AJAX, JAAS, JFreeChart, etc.

Para fazer download, acesse: http://www.algaworks.com/treinamentos/apostilas[/quote]

estava meio lento mas fiz o download…

excelente iniciativa esta… isso é uma das coisas que tars mais alunos para os treinamentos da empresa… podemos ver isso por exemplo pela caelum que tem tantas apostilas abertas e assim mesmo tem tanta gente fazendo os cursos la… é um exemplo de caso de sucesso, espero que vocês consigam o mesmo (ou mantenham… não conheço a empresa ainda).

Valeu ai a dica.
download efetuado com sucesso.