Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…
Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…[/quote]
Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.
[quote=thiagofaria][quote=Carlos_ds_jar]Bom dia senhores…
Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…[/quote]
Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.[/quote]
[quote=marcosalex][quote=thiagofaria][quote=Carlos_ds_jar]Bom dia senhores…
Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.[/quote]
Putz, esse é observador mesmo. heheheh[/quote]
Essa apostila quem me passou foi meu amigo, somente hoje fui saber que ela tava no guj…
O interessante é que eu percebi esse detalhe em menos eu um minuto depois de ter baixado essa apostila…
Gostei da apostila, to entendendo o conceito , q antes tinha dúvidas…o legal seria também se mostrasse depois a aplicação completa, e disponivel para download.
Não é o foco deles vender material online ou até mesmo cursos online ! uma pena, pois é mercado certo ! eu sou um que Gosto muito do material ca caelum !