Apostila do Curso de JSF da AlgaWorks completa para download

Bom dia senhores…

Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…

“Eu” ja baixei, não consegui…mas ja tenho a apostila…e vou começar a ler… ah se puderem colocar mais apostilas de JSF seria muito bom… :wink:

Valeu. É uma boa apostila :smiley:

[quote=Carlos_ds_jar]Bom dia senhores…

Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…[/quote]
Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.

[quote=thiagofaria][quote=Carlos_ds_jar]Bom dia senhores…

Tenho uma curiosidade e gostaria que alguem me explicasse o que está aconteçendo na página 41 dessa apostila tem um cara vendo no eclipse que o projeto está hospedado em um servidor no tomcat e na hora que ele coloca pra executar o projeto aparece no browser o favicon do JBoss…[/quote]
Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.[/quote]

Putz, esse é observador mesmo. heheheh

[quote=marcosalex][quote=thiagofaria][quote=Carlos_ds_jar]Bom dia senhores…

Muito bem observado.
Acredito que ocorreu isso porque a máquina que foi usada para a execução dos exemplos da apostila estava sendo usada em algum outro projeto com o JBoss, e o favicon ficou no cache do browser.[/quote]

Putz, esse é observador mesmo. heheheh[/quote]
Essa apostila quem me passou foi meu amigo, somente hoje fui saber que ela tava no guj…

O interessante é que eu percebi esse detalhe em menos eu um minuto depois de ter baixado essa apostila…

Gostei da apostila, to entendendo o conceito , q antes tinha dúvidas…o legal seria também se mostrasse depois a aplicação completa, e disponivel para download.

Valeu maninhow

baixando pra conferir.

Ah tbm seria muito bom Video-aulas abordando o JSF…

Site está off, alguem pode disponibilizar em um storage?

Tá aí galera, divirtam-se!

http://www.mediafire.com/?ang9u865516hcy5

Muito boa! Obrigado man! :smiley:

Valeu pela dica, vou indicar!

A Caelum poderia fazer o mesmo kkkkkkkkk

Excellent Material !

[quote=juniorsatanas]A Caelum poderia fazer o mesmo kkkkkkkkk

Excellent Material ![/quote]

A Caelum já faz o mesmo (e o faz há muito tempo):

http://www.caelum.com.br/apostilas/

Não o material de JSF !

Esse material é muito bom ! peca em algumas coisas ! como não usar Ajax !

hehe
É verdade, é a apostila mais solicitada.

Não é o foco deles vender material online ou até mesmo cursos online ! uma pena, pois é mercado certo ! eu sou um que Gosto muito do material ca caelum !

Excelente material de estudo, recomendo a todos.