Apenas um teste!

Esse site tem um pequeno teste de 10 questões para testar sua concentração, muito interessante, acertei 6/10. Sei que é completamente off, mas achei interessante postar aqui. :wink:

Legal o teste!

Nota: 5/10…minha concentração tá de mal a pior!!! :?

legal… :smiley:

acertei 8/10…errei a primeira e a sexta
kkkkkkk

mas achei facil demais…essas duas foi por vacilo mesmo…aposto q n tem esse q erre a primeira
kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afff

das antigas heim

hehehe

vlws

eu acertei todas, mais nem é por atenção…é pq eu ja conhecia todas essas pegadinahs mesmo…huahauhau

Errei a sexta, que tem a resposta mais sem fundamento.
Já conhecia umas 2 ali.

7/10 uhauha

ridicula a primeira… e a do 5 de 25…

hauhau acertei 9 :oops: errei a primeira… hauhauhauhauha

Acertei duas. ô diazinho do cão.

Legal. Algumas considerações:

6 - Sem graça. Continuo achando que é 5.

9 - A palavra “apenas” na primeira frase faz com que vc deduza que o cara quer usá-la na segunda. Até porque a pergunta “Quantos meses tem um dia?” é meio sem sentido.

10 - Pergunta mal feita. Primeiro que existe sim meio buraco, desde que um buraco completo tenha 10 metros um meio buraco pode ter 5 metros. Segundo porque o cara desconsiderou o trabalho em equipe, ou seja, se seis homens fazem 6 buracos em seis dias não quer dizer que um homem apenas o faça em um dia. Pode demorar mais porque não teremos o trabalho de equipe. A soma é maior que o somatório das partes em certas ocasiões.

A do Moisés eu errei bonito!

Aceitei 7 das 10 1 errei por besteira huahahu :lol:

[quote=saoj]
Legal. Algumas considerações:

9 - A palavra “apenas” na primeira frase faz com que vc deduza que o cara quer usá-la na segunda. Até porque a pergunta “Quantos meses tem um dia?” é meio sem sentido.

10 - Pergunta mal feita. Primeiro que existe sim meio buraco, desde que um buraco completo tenha 10 metros um meio buraco pode ter 5 metros. Segundo porque o cara desconsiderou o trabalho em equipe, ou seja, se seis homens fazem 6 buracos em seis dias não quer dizer que um homem apenas o faça em um dia. Pode demorar mais porque não teremos o trabalho de equipe. A soma é maior que o somatório das partes em certas ocasiões.

A do Moisés eu errei bonito![/quote]

Estou de acordo na 9, o uso do “apenas” restringe, por isso nessa eu pensei que a resposta seria nenhum.

6 - Exato. 5 - 25 = -20, +5 - 20 = -15, +5 -15 =-10, +5 - 10 = -5, +5 -5 - 0.

eh mas esse q é o problema da questão do Buraco…

na nossa area, já temos a ideia de q Buraco é uma variavel… então poderiamos considerar q “Meio Buraco” é igual a Buraco/2

mas se vc parar pra pensar, ele descarta a aplicação de Exatas na pergunta…
e supõem q Meio buraco tb é um buraco…

jah q um buraco de 1m e outro de 100m… não deixam de ser 1 buraco do mesmo jeito…

se for assim uma pegada no chão tb é um buraco…
e se vc enfiar o dedo… tb é um buraco…

o estranho é como eles criaram um buraco sem pisar na terra gerando outros buracos? :?

Acertei 9/10, mas a que errei não concordo …
A questão 6, de quantas vezes é possível subtrair 5 de 25.

Para mim são infinitas vezes aonde esta restingindo numeros negativos??

[quote=ovelha][quote=saoj]
[/quote]

Para mim são infinitas vezes aonde esta restingindo numeros negativos??[/quote]

infinitas não…
depende se for int ou long…

uma hora vai dar erro… :lol:

5/10. Sou ruim de pegadinhas… :roll:

7/10 estou decepcionado comigo mesmo por ter errado a 10 :stuck_out_tongue:

Então se você encontrar um buraco de cinco e outro de dez metros, você vai exclamar “Olha, um buraco e meio!”??? :shock:

Então se você encontrar um buraco de cinco e outro de dez metros, você vai exclamar “Olha, um buraco e meio!”??? :shock: [/quote]

Se um buraco acabado tem 10 metros e eu encontro um de 5 vou falar com toda certeza: “Olha um buraco feito pela metade aqui!” Vc falaria o que?