Android SDK

Nenhum, (ainda) mais deixa entrar UM pra você ver o acontece!!!

O que as outras plataformas tem que o Android não tem?

[/quote]

ou seja, você diz que é uma realidade mas não existe nenhum aparelho ainda, e respondendo sua pergunta, as outras tem aparelhos e o Android não tem, somente essa besteirinha :slight_smile:

Olhem só.

Eu acompanho o mercado mobile a uns 5 anos. E nenhuma grande empresa está muito preocupada com o Android.

Primeiro porque ele não existe. Segundo, porque como ele, todo ano aparecem alternativas livres de SO para dispositivos móveis.

O Java ta muito bem, apesar de não ter se difundido como se imaginava, é talvez a única solução para aplicações que funcionem em diversos celulares.

O Android talvez tenha alguma chance de aparecer nas estatísticas, mas não vai ser em 2008.

A grande diferença entre o Android e outras alternativas do tipo, é o Google. E nem tudo que o Google faz da certo, então somente isso não quer dizer nada.

O que vai estabelecer a boa utilização do SO é a quantidade de aplicações disponíveis. E então o Android vai levar uns 3 anos pra chegar perto do Symbian.

Ah, espero que todos vocês que já estão apaixonados pelo Android saibam o que significa o Symbian hoje no mundo mobile.

Olá

Imagens e demos do Android

Achei marromeno, nada para fazer wau.

[]s
Luca

Eu vi ontem os videos… gostei até… nada de outro mundo, mas bem bacana.

[quote] A Google tem hoje o grupo mais invejável de profissionais de TI do Vale do Silício, e há tempos vinha discretamente contratando vários desenvolvedores Java de nível mundial como Cedric Beust, por exemplo, para trabalhar nesse projeto do Android. Agora trata-se de uma questão de saber mover as peças no tabuleiro de forma rápida e eficaz.
[/quote]

:lol: Brincadeira …acho que você parou no tempo e so nasceu quando a google estava no auge da fama kkkkkk…Acorda irmão esse négocio de melhores programadores e técnicos em Ti não existo só na google não . Existe muitas outras empresas de grande porte por aí e com bons profissionais .
Só pela fato da google ela ser uma grande empresa atualmente e ter a marca mais valiosa do mercado não é tudo não esquece que tudo passa se nao for se renovando . Aí a google vai e lança uma produto novo aí fica todo aquele falatório !!!
Apesar de que eu gostaria de trabalhar lá :slight_smile: kkkkk…Mas não ousaria diser que lá é tudo e sempre será !!!