[quote=marcelomartins][quote=Luiz Aguiar][quote=marcelomartins]E pra finalizar:
Eu hoje conheci o Samsung Galaxy S e posso dizer: não existe nenhum outro telefone melhor que ele no MUNDO.
[/quote]
Veja a especificação completa do hardware do N8, EU acho melhor que o Galaxy S, mas compraria ele e não o N8, sem sombra de dúvida.
[/quote]
O Galaxy S é BEM melhor que o N8. Primeiro, o Galaxy S tem um processador de 1Ghz, enquanto o N8 é um processador de 680Mhz. Só que tem um detalhe. o 1Ghz da Samsung é diferente do 1Ghz da Motorola ou da HTC por exemplo, o da Samsung é mais rapido (os fabricantes são diferentes, imagine um processador no mesmo clock fabricado pela Intel e outro pela AMD). Mas ainda não é só isso. A aceleradora 3D do Galaxy S é diferente de todas outras, é melhor e é um modelo que não está presente em nenhum outro aparelho (não tenho em mãos agora o modelo exato).
Com isso pode parecer que o N8 ficou capenga, com um processador de 670Mhz, mas isso não é verdade. O Symbian é o sistema mais avançado em se tratando de gerenciamento de energia e memória. Ele perde feio no quesito interface, mas ganha nos critérios de processamento. Um Symbian rodando a 670Mhz flui tão bem quantoos outros SOs a 1Ghz. E o Symbian pode rodar muitos programas em background que não detona a bateria, ao contrario do iPhone conforme diz a Apple.[/quote]
Sim concordo 100%.
Os Nokias tem uns “q” a mais que são os vários tipos de input/output que geralmente vem, como o DolbyPro do N8, HDMI-out, várias maneiras built-in de transmitir imagem, vídeo e audio… coisas que só a Nokia costuma fazer realmente.
[]s