A não ser que tenha alguém na IBM que queime dinheiro isso é improvável.
O que acredito que ocorre é como quando a HP comprou a Compaq, no mundo dos Pocket PC da época: uniu-se as melhores ideias de ambos e fizeram produtos melhores. E aí quem ganha somos nós.[/quote]
ao contrario, quem perde somos nós… por que isso diminui a concorrencia, que seja feito um web server tomando como base os produtos das duas empresas, q ele fique melhor do que ambos, isso ainda vai diminuir a concorrencia, diminuindo um concorrente, fora que esse produto pode muito bem não ser free como o glassfish é…
quanto as IDEs o problema é ainda mais grave, tendo em vista que nos web servers, existem outros concorrentes, mais nas IDEs, nenhuma outra concorre com o eclipse e o netbeans… sendo assim mesmo que seja feita uma terceira IDe com base nos dois, os motivos para se investir nela vão cair… ela vai ficar mais parada…
[quote=ORB_de_Souza][quote=maior_abandonado]não sei por que tive a impreção de que a noticia tenta formar a opinião dos outros… empurrar assim uma ideia pra dentro de outras cabeças…
imagino que tenha sido somente uma impreção infundada…rs[/quote]
também acredito que seja somente impreção sua camarada…rsrsrs
[/quote]
bom… o texto cita apenas o lado ruim da sun (dinheiro, capital…) e o lado bom na ibm (é…dinheiro tb)
tb tive essa impreção pq não cita o lado ruim da coisa, perda da “concorrencia”, que é uma coisa muito, muito boa no mundo java, mais de uma IDE competitivas, mais de um servidor de aplicação competitivo… etc
bom eu posso estar enganado…