Morte ao capitalismo :evil:
É vergonhoso que uma empresa como a SUN não consiga se manter no mercado. Digo isto não
desmerecendo seus colaboradores, mas sim pensando no ícone que a SUN se tornou. Levantando
a bandeira do conhecimento livre, tantas vezes usado por sanguessugas.
A Sun sempre foi um ícone, uma indústria de conhecimento. Seus fundadores são pessoas que
acreditam no conhecimento e investem muito pesado nele, e o melhor disso?? Eles
disponibilizam o resultado pra quem quiser ver… melhorar e usar… sem cobrar nada por isso.
Não critico a IBM. Apenas acho que ela tem outro foco. Não sei se essa fusão seria de toda
"BOA". Gostaria muito que a SUN se recuperasse das pernas e que todo o mundo reconhecesse o
VERDADEIRO valor dela… que vai um pouco além do dinheiro que ela tem e de quanto suas ações
valem. Acredito que seu valor é mais moral. A ajuda mútua, a evolução como um todo.
Como a própria matéria cita: “Você imagina um CEO da IBM com rabo de cavalo?”. Todos nós
sabemos que os mais engenhosos inventores tinham o seu próprio estilo, muitas vezes
chamados de NERDS. rsrs.
Já os IBM?s em sua grande maioria, são os “engravatados”, com o foco na venda… e na boa
aparência… É só olhar para o dono da SUN q você sentira a diferença sutil. kkk
Desculpa se falei alguma besteira. É apenas minha OPINIÃO. E desculpa meus erros de
português… porque sou péssimo nisso. =/