Amigo Secreto GUJ 2004

hehehe, é galera, eu já recebi o meu tbm, agora, não faço a menor idéia de quem enviou, :lol: !!

Sejá lá quem for, muito obrigado, o livro é muito bom… Recebi sábado e já estou acabando de ler…

Valeu e um feliz natal para todos!!

ps.: O meu amigo secreto já deve estar recebendo o dele tbm, o prazo é até amanhã… Viu …, se vc não receber me avisa. :lol:

E ae GUJeiros!!!

Bom, como hoje é o dia da revelação, acho que vou ser o primeiro então:

Fico feliz que tenha gostado da minha escolha Dougzilla!!! Cara, um Feliz Natal para ti, muita paz e muito Java!!! hehehehe

Vi na minha lista que o meu amigo secreto já fez a encomenda do meu presente!!! Fico no aguardo para agradecê-lo!!!

Feliz Natal para Todos galera!!!

Bom, recebi meu CD do Pearl Jam do Destro e despachei o U2 pro Luca

realmente adorei este sorteio :slight_smile:

Feliz natal, ano-novo, carnaval, páscoa… :smiley:

[]s

Meu amigo secreto é o Rodrigo Rocha Silva, feliz natal pra ti e seu DVD está a caminho :lol:

Obs: recebi o email agora cedo falando que o produto chegou em estoque lá, pois até sexta feira estava indisponível no estoque, então acredito que em 3 dias está na sua casa.

Olá

Adorei o U2. É bom demais e gostei MUITO do cartão do Phillip.

Mas é pena que meu amigo secreto ainda vai ficar sem presente mais uns dias pela sacanagem das Americanas que suspendeu o pedido exigindo que eu enviasse cópia do RG, cópia do CPF e cópia da fatura do cartão de crédito. Acho que eles querem saber quais restaurantes freqüento, em que farmácias compro, meu supermercado, motel favorito, etc. Grandes FDPs.

Hoje a noite vou comprar no Submarino.

[]s
Luca

Bem, já que começou a revelação, o meu amigo secreto é o Jair Rillo Junior, mais conhecido por nós com Manchester, hehehe…

Espero que goste do presente (já deve estar chegando, não se apresse!! hhehe)…

bom, jah q eh dia de revelacao…

eu tirei o Renan (oliveirarenan)…

Renan, seu DVD do Depeche Mode deve chegar ai terca-feira…o submarino tem prazo de 1 dia util p/ entrega…talvez chegue hj mesmo…

o meu ainda nao chegou, mas to no aguardo…

falow

Feliz Natal Vinci! :smiley:

Seu presente já está a caminho. Embarcou no sábado com destino a Viçosa!

Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega

Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega.

Feliz Natal e um feliz ano novo para todo mundo!!!

Rocha :lol:

Rocha, os caras do submarino são f… eu já recebi no sábado, e olha que eu moro nas grota, heheheh

Valeu o presente, o livro é muito bom!!!

Feliz Natal!!

Meu amigo secreto é o Gabriel Corrêa de Oliveira. Feliz Natal! Seu presente está a caminho. Ho Ho Ho!

Eu tirei o Diego Pires Plentz (diego_sl). Tá tudo arrumado, já paguei o boleto da assinatura da Mundo Java, avisa aí quando chegar o e-mail confirmando, ok?

Feliz Natal (serve pra todo mundo)! :smiley:

[]'s

E ao Phillip, que bom que gostou do presente. Gostou do cartão? hehehehe
Quem me tirou?
Abraços

Eu tirei o Caio Filipini… o presente não chegou ainda pq ele tentou despistar passando CEP errado, tava com medo de receber o presente prometido… Fique tranquilo Caio, não mandei aquele que prometi não… :wink:

[]'s
Julio

Meu amigo secreto é o Julio Cesar Carvalho (jc_oz).
Segundo o site das Americanas, o seu presente já foi entregue.

Feliz Natal!

[quote=MarcusGonçalves]Meu amigo secreto é o Julio Cesar Carvalho (jc_oz).
Segundo o site das Americanas, o seu presente já foi entregue.

Feliz Natal![/quote]

Yes !!! Foi sim, chegou na sexta-feira !!! Tks pelo DVD, show de bola !!

Feliz Natal !!!

[quote=jc_oz]Yes !!! Foi sim, chegou na sexta-feira !!! Tks pelo DVD, show de bola !!

Feliz Natal !!!
[/quote]
Desculpa ter mandado o DVD, mas é que o Tira-Catota da Mimo e o Cata-Piolho da Grow estavam em falta.

Fica pro próximo ano. :wink:

Putz, a pessoa que me tirou podia se apresentar também ou será que foi o “Gasparzinho”… hehehehe :lol:

Poxa, agora eu fiquei curioso!!! :lol:

[edit]
PS: 1000 mensagens! 8)
[/edit]