Amigo Secreto GUJ 2004

Marcos Rodrigo Sol, porque você saiu do grupo do Amigo Secreto?

Este ano não participarei… Mas no proximo estarei de volta! :smiley:

O sorteio dos amigos acabou de ser realizado.
Boa sorte a todos.

legal…

agora seria bacana a galera montar a wish-list lah no site neh?? q tal??

falow ae.

será que eu estou com sono ou estou ficando cego?

Estou tentando achar o endereço do meu amigo secreto pra ver quanto vai ficar o frete, mas não achei no site opção para isso :oops: :oops:

Manda uma mensagem anônima perguntando o endereço.
Ooops, acho que ia dar muito na cara, né.

[quote=danieldestro]Manda uma mensagem anônima perguntando o endereço.
Ooops, acho que ia dar muito na cara, né.[/quote]

Porque se o meu amigo secreto morar muito longe de mim, eu já iria mandar o presente essa semana pra chegar a tempo.

Eu to rindo muito lendo as mensagens anônimas do site Amigo Secreto.

tem algum jeito lah no site de mostrar o endereco p/ todos do grupo??

se nao, como fazemos p/ mandar os presentes??

[quote=rbarioni]tem algum jeito lah no site de mostrar o endereco p/ todos do grupo??

se nao, como fazemos p/ mandar os presentes??[/quote]

Pois é… quem sabe cada um manda uma mensagem para o seu amigo secreto com o endereço de entrega. Seria uma boa.

eu pensei em segunda feira que vem (quando for revelado), o pessoal trocar os endereços, pois ae todos já vao saber quem são seus amigos secretos

QUem quiser, pode postar aqui (não aconselho). O melhor seria mandar uma mensagem (pelo site Amigo Secreto) perguntando.

Eu achei que ia revelar o endereço na segunda-feira tb!!! Mas o meu amigo é tão apressado que já enviei pra ele… eu não tava afim de ficar sem presente de novo… :lol:

as mensagens lá estão comédia mesmo :lol:

Lembrando que a revelação dos nomes será em breve.

e a troca de presentes?

Quem quiser enviar os presentes, já pode fazer…
Segunda-feira que vem (dia 13/12) será a revelação dos nomes aqui mesmo no (de preferência neste POST).

Olá

Já recebi meu presente e gostei muito. Mas meu amigo secreto não vai ter este prazer tão cedo.

Estou sendo sacaneado pelas Lojas Americanas e por este motivo meu amigo secreto vai demorar mais um pouco para receber seu presente.

Eles cancelaram meu pedido e segundo um contato telefônico que fiz estão solicitando que envie os cópias dos seguintes documentos:

  • cópia do RG
  • cópia do CPF
  • cópia da fatura do cartão de crédito

Pergunto:
Todos vocês que compraram nas Americanas precisaram enviar estes dados?

Resumo do meu pedido
[color=blue]
Data Hora Histórico do Pedido
11/12/2004 12:08 Pedido suspenso por inconsistência nas informações fornecidas e dificuldade de contato da Americanas.com.
08/12/2004 23:34 O seu pedido foi aprovado pela Administradora de Cartão, porém está em processo de análise interna de informações.
08/12/2004 23:32 Confirmamos o pagamento e a liberação do seu pedido.
08/12/2004 23:28 Estamos aguardando aprovação do Pagamento.
[/color]

[]s
Luca

Eu já recebei o meu pacote do Código da Vinci e gostei pacas… gostei mesmo!!! Obrigado antecipado seja lá de quem for…

E eu já mandei o meu… e só falo pra quem na segunda… hahahahhahahaha

Comprei na Americanas tb e foi sem nenhum problema.

[quote]Sua compra registrada na Americanas.com, foi autorizada pela sua Administradora de cartão e aceita pela Americanas.com, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.

Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. Sua entrega será realizada
• Até o dia 15/12/2004:[/quote]

Bem, já fica aí o recado pro meu amigo secreto, até 15/12 ele recebe… hehehe…

Luca, um conselho, cartão de crédito falso é crime, fique de olho… hahaha… antes que baixe a PF por aqui, já vou esclarecendo que é zueira ??? :twisted: