Amigo Secreto GUJ 2004

Opa opa,. onde tao vendendo submarino a 20 reais?

:slight_smile:

[quote=MarcusGonçalves]Desculpa ter mandado o DVD, mas é que o Tira-Catota da Mimo e o Cata-Piolho da Grow estavam em falta.

Fica pro próximo ano. :wink: [/quote]

Ahh, no strees, eu me viro sem eles mesmo… :wink:

[]'s
Julio

Relaxa, logo logo vc recebe… :wink:

[]'s
Julio

[quote=caiofilipini]Eu tirei o Diego Pires Plentz (diego_sl). Tá tudo arrumado, já paguei o boleto da assinatura da Mundo Java, avisa aí quando chegar o e-mail confirmando, ok?

Feliz Natal (serve pra todo mundo)! :smiley:

[]'s[/quote]

Hehe, pelo jeito das msgs eu já suspeitava que era tu, mas quando tu me adiciono no ICQ ontem entregou o oro,hehe. Valeu cara, assim que eu receber te aviso :wink:

[quote=danieldestro]E ao Phillip, que bom que gostou do presente. Gostou do cartão? hehehehe
Quem me tirou?
Abraços[/quote]

Tadã! Yo. Teu presente está a caminho já cara. Espero que goste. Feliz natal ae galera :smiley:

Na verdade, eu já tinha você no ICQ aqui… vai ver vc tinha perdido a lista, ou me deletou mesmo… :roll:

[]'s

Eu tirei o Rafael Barioni (rbarioni). Abração, cara!
E boas festas a todos!

Valeu LUCAS!! Valeu mesmo!! Curti pacas o presente… foi uma excelente escolha!! Espero que vc tenha gostado do meu… POR QUE EU TE TIREI TAMBÉM…

PUTA COINCIDÊNCIA…

hehehehhehehe

Um grande abraço, feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!!

P.S. Mandei o seu presente para a “Terra dos Machos” na sexta-feira… deve estar chegando…

Valeu diego_sl.
Já chegou minha caneta do filme Spideman 2.
O mais legal foi o brinde (DVD do filme).

Abraços

[quote=Dougzilla]Valeu LUCAS!! Valeu mesmo!! Curti pacas o presente… foi uma excelente escolha!! Espero que vc tenha gostado do meu… POR QUE EU TE TIREI TAMBÉM…

PUTA COINCIDÊNCIA…

hehehehhehehe

Um grande abraço, feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!!

P.S. Mandei o seu presente para a “Terra dos Machos” na sexta-feira… deve estar chegando…

[/quote]

hehehehehehehehehehehehe…

Cara, muito tri isso!!! Bom ainda não chegou mas amanhã deve estar aqui. :wink:

Grande abraço e Feliz Natal novamente!!!

[quote=danieldestro]Valeu diego_sl.
Já chegou minha caneta do filme Spideman 2.
O mais legal foi o brinde (DVD do filme).

Abraços[/quote]

Pois é, eu tava na dúvida se te dava de brinde a cordinha extra pra pindura no pescoço ou o DVD, mas como imaginei que tu ia usa a caneta no escritório a cordinha seria dispensável… :stuck_out_tongue:

Rodrigo Klein (TedLoprao), muito obrigado pelo presente, curti pacas… eu pensei que eu ia ganhar um CD e ganhei o que eu mais queria que era o Headphone, minha mãe tb agradeceu, agora ela nao vai precisar ouvir eu jogando Need for Speed Undergound 2, Counter Strike e cia com o som alto, hehehehe

Mas pq vc não comprou a máquina de lavar?

Olá

Marcus, finalmente fechei a compra do seu kit completo de praia com baldinho, pazinha e dvd How To make milaneza beef. Deve receber em 3 dias.

Desculpe o atraso que foi culpa das Americanas.sem vergonha.

[]s
Luca

hehehehe, pois é, tu não escolheu nenhum dos cds que sugeri, então resolvi mandar o fone para não escolher o errado, :lol:

Vai q eu te mandava Tangará e Gralha Azul e tu quisesse o Anjinho dos teclados!!! :lol:

Um abraço…

[quote=Luca]Olá

Marcus, finalmente fechei a compra do seu kit completo de praia com baldinho, pazinha e dvd How To make milaneza beef. Deve receber em 3 dias.

Desculpe o atraso que foi culpa das Americanas.sem vergonha.

[]s
Luca[/quote]
Tranqüilo Luca.

Olá

Um desabafo!

Para o meu amigo secreto, comprei 2 CDs nas Americanas.com e o pedido foi suspenso sem mesmo eu saber porque. Eles pediram que eu enviasse cópia da minha fatura de cartão de crédito. Só este mes tenho 57 compras nacionais e 1 compra no exterior. Eu não enviaria este dado para ninguém sob nenhuma hipótese.

Para resolver o problema ontem comprei 1 CD no submarino. Comprei um só porque nas americanas o CD e o frete eram bem mais baratos. De novo o pedido foi suspenso e desta vez me pediram para confirmar dados em um cadastro em um dado link. Ocorre que estes dados só serão processados em 24 horas e assim o presente só chegará ao Marcus na semana que vem. Telefonei para reclamar e me disseram que o motivo foi o fato do endereço de entrega ser diferente do endereço da fatura do cartão de crédito. Questionei o fato de que estava comprando um presente, mas eles foram irredutíveis.

Assim, amigo Marcus, se tudo correr bem você receberá seu presente no início da semana que vem e infelizmente um presente menor do que eu tinha previsto. Desculpe o mau jeito.

Alguém mais teve algum problema com as americanas.com ou com o submarino para comprar presente com cartão de crédito?

[]s
Luca

Luca,
você me diz qual o presente que eu compro pelo meu cartão mesmo.
Você tranfere o valor pra minha conta e fica tudo bem. O que acha?
É só uma sugestão. Não me importo de receber o presente só na semana que vem não.

Luca, nestes últimos 10 dias eu fiz 4 compras no Submarino com o VISA. Uma delas foi para outro endereço de entrega.

Acho melhor você verificar a situação do seu cartão com a operadora. Pode ser que você esteja com algum problema de ordem de fraude.

Abraços

O probleminha que eu tive com as americanas, e nem foi por conta de cartão , foi sobre o produto em estoque… Inicialmente no site deram como tinha em estoque, efetuei o pagamento (via transferencia bancária) na sexta passada e no sábado chegou o email falando que o produto do meu amigo secreto tinha acabado, mas que iam repor o estoque rapidamente, ontem demanhã eu recebi um email que o estoque tinha sido reposto, e hoje eu vejo que o presente está a caminho do destino, calma rocha que seu presente já deve estar chegando

Olá

[quote=MarcusGonçalves]você me diz qual o presente que eu compro pelo meu cartão mesmo.
Você tranfere o valor pra minha conta e fica tudo bem.[/quote]

Um amigo me sugeriu isto mas agora já está por cona do submarino.

Já verifiquei, está tudo OK. O problema foi a mesmo divergencia no endereço de entrega com o da minha fatura. Pelo menos o submarino me atendeu melhor e disse qual foi o motivo. É óbvio que deveria divergir.

[]s
Luca