Ajuda com C#

Ola pessoal, tenho um pequeno problema, fiz um programinha pro usuário acessar o telnet por C# com Form, no entando meu único problema, [e que criei um botão de conecta e desconecta , porem a classe que faz a conexão fica separada do meu Form. e criei um label chamado lbl_Log para mostrar a situação da conexão , eu gostaria de saber como eu uso o lbl_Log dentro da minha classe e atualizo a informação da conexão
Eu consigo pegar o objeto lbl_Log dentro da minha Classe herdando a class Form eX:
public abstract class Conexao : form desta forma eu consigo pegar o objeto e passar os valores que eu quero no entanto 0, quando eu passo o valor ex: lbl_Log.Text = “Conectando” , na determinada linha que faz isso o meu Form não muda o texto do lbl_Log, ja fiz vários testes e não adianta… agora quando eu faço um teste direto no Form sem ser a classe a informação é passada ,
Se o problema fosse se a msg conectando , não teria problema… o problema é que minha classe , solicita login, senha, prompt etc… então tenho que passar essas informações. e em cada passo gostaria de mostrar a situação em andamento.
Há mais uma informação quando eu uso o MessageBox na classe o alerta é informado, já no caso do lbl_Log não é atualizado, já tentei usado o Form.ActiveForm.Refresh(). para ver se éra problema de atualização de tela e nada…

alguém pode me ajudar???..grato…

Cara você está com sérios problemas conceituais em OO…
Antes de usar Drag & Drop de uma ferramenta RAD procure entender o que ela está fazendo por você. E principalmente o que ela esconde de você.

Bom, para resolver o problema com seu Label dê uma olhada no padrão Observer http://www.dofactory.com/Patterns/PatternObserver.aspx

Abraços.

Obrigado por sua critica construtiva, más no momento preciso só resolver meu problema.
Obrigado tb pela matéria. más o meu método é (a necessidade faz o ladrão). obrigado.
Se alguém poder me ajudar e já passou por algo parecido , por favor… tenho certeza que deve ser besteira. más essa besterinha esta me atrazando…
Abraços.

www.msdnbrasil.com.br/forum lá vc pode ter maiores duvidas resolvidas em relacão a c#…

no guj é meio complicado :stuck_out_tongue:

[quote=jbmsegundo]www.msdnbrasil.com.br/forum lá vc pode ter maiores duvidas resolvidas em relacão a c#…

no guj é meio complicado :stuck_out_tongue:

[/quote]

Valeu garoto…
è percebi… vou dar uma procurada… lá valeu mesmo.

O GUJ possui uma área de outras linguages e você já postou lá. Estou movendo este.