[quote=renanikolas][color=darkblue] [/color] Oi Celso,
não discordo de seu ponto de vista, acredito que você seja sênior…
No meu caso, sou técnica, e estou muito decepcionada com a empresa, meu projeto começou com 12 pessoas, e 4 já pediram demissão. Estou superdoente, tenho tido crises hipertensivas sérias… pois o cara que assumiu a “gerencia” do projeto agora no final de setembro, tem feito muita pressão sobre a equipe a fim de entregar o projeto no prazo estimado. E muitas vezes discordo dele em certas atitudes, pois quando ele entrou para esse projeto, me disse que só o estava fazendo pq queria ser promovido, e eu até então estava na função de supervisora. Daí ele me tirou da função sem me avisar, começou a tomar atitudes onde eu sempre sou a última a saber… enfim cara, ele está pintando e bordando comigo…
Não tenho sentido nem prazer de trabalhar, já até falei pra ele que parece que ele está fazendo essas coisas comigo, que é pra eu surtar e pedir demissão…
Estou te narrando isso, pq até agora ninguém de lá se manifestou em me ajudar ou sequer me ouvir. Já notei que eles gostam muito de quem puxa o saco deles, infelizmente não sou assim, sempre digo o que penso e acredito que as pessoas tem que expressar aquilo que pensam dentro do projeto.
Se você está se dando bem, parabéns ! Pena que não estou tendo a mesma sorte que você…
[quote=eduacsp][quote=celso.martins]Pontos de vista não devem ser provados, mas sim expostos. E eu coloquei o meu. Se de forma eficiente ou não, deixo para voces avaliarem. O problema deste tópico é o excesso de especulações, talvez motivados pela inveja. Se essa discussão pueril serviu de base para alguém tomar a decisão, só posso lamentar. A maior desculpa de um cego é a bengala. Se voce não conseguiu ser promovido é mais fácil culpar a propria competencia ou atacar a cultura da empresa? Acho que a segunda opção. Isso é bem obvio para mim.
Quanto a pergunta, que eu não iria responder por ser trollagem, devido a crise global, sim a Accenture continua contratando. Menos que o normal, utilizando outros canais, mas continua contratando sim. Mais importante, talvez, no meio de uma das maiores crises que a economia mundial já viu, não está demitindo.
Continuo trabalhando na empresa, continuo sendo reconhecido e promovido, devido a minha competencia e, quem me conhece sabe que não puxo-saco, muito pelo contrario, pois não tenho papas na língua. Como já disse antes, em vez de reclamar, tento mudar meu ambiente de trabalho com idéias e esforço. Mas fazer o que? Um monte de gente que não me conhece e que nunca trabalhou comigo vai dizer que consigo as coisas por ser puxa-saco. Fazer o que?
Quem é competente faz, quem não é, fica de mimimi…[/quote]
Desculpa amigo, mas não sou troll e se vc esta respondendo aqui, se identificando e dizendo essas coisas, vc é SIM um puxa-saco. Talvez não dentro do seu ambiente de trabalho, mas fora com certeza é. Ou vc acha que somos ingênuos?[/quote][/quote]
isso de alguém puxar teu tapete, era supervisora e alguem te tirou o cargo é muito chato! já aconteceu comigo, era supervisor de uma equipe de 5 estagiarios e do nada apareceu um cara lá que me tirou tudo.
foi foda!