Adobe Lança Conversor Flash/HTML 5

Aquele browser para iOS: Skyfire, ja fazia algo do tipo, mas acho que servia apenas para videos.

Por enquanto sim, mas como o kicolobo já disse, o OpenLaszlo exporta para html ou compila para swf faz um bom tempo. Provavelmente, quando a ferramenta estiver madura, ela vai ser integrada nos futuros Flash e Flash Builder “CS6”.

[]'s

[quote=Luiz Aguiar]Ta difícil viu… ta loco.

[/quote]
++

Uma dica: Por que não trancar esse tópico? O que de bom ele vai gerar?

Pq a esperança é a última que morre e parece que ninguém vai postar mais nada, afinal, já discutimos o que tinha p/ discutir.
Se alguém entrar de novo para falar de geração de código limpo/sujo ou falar que ferramenta X ou Y é uma porcaria pq a Z ou W são melhores, ai nós trancamos.

[]'s

Eu utilizo Flex na empresa, mas sinceramente, pra mim ele poderia morrer, ia fazer um bem desgraçado eu não precisar mais usar isso :lol:

Pra mim é muito simples:

[quote]se quiser código descente, faça você mesmo!
se quiser código em HTML5 descente, não use geradores e aprenda a programar em HTML5 …
Luis Reis (myself)
[/quote]

Logo …

Thx

.

Ótima notícia! Utilizei durante bastante tempo o Flex, parei de utilizá-lo há algum tempo com receio sobre o futuro do Flash. Seria um grande desperdício a obsolecência de uma plataforma ria como o Flex. Vamos esperar.

Desculpem, mas realmente não entendo a necessidade de se gerar código de baixo nível limpo. Exceto em casos muitíssimo especiais alguém aqui fica depurando o código javascript gerado pelo GWT?