A que horas entram no trabalho?

Vlw.

Por curiosidade…qual seria a razão exata da pergunta? :smiley:

8 da manha em um e 10 da noite no outro

Pq tem uma empresa aqui contratando para se trampar as 7 e meia, mas o horário de saída continua sendo 12:00, entrando 1:30 e depois 6:00 de saida. E por curiosidade minha também, visto que nunca trabalhei em uma empresa de TI.

*Digo no modo CLT mesmo.

Nossa Cadu, dois de programação, haja lógica hahahahahah

Eu das 9:00 até 17:00

[quote=Romeo]Nossa Cadu, dois de programação, haja lógica hahahahahah

Eu das 9:00 até 17:00[/quote]

Então, esses horários esses horários parecem ser bem flexíveis mesmo.

Eu das 9:00 as 18:00

Eu já trampei CLT com programação e o horário era das 08:00 as 17:00, acho que varia bastante de empresa para empresa.

Atualmente como consultor não tenho horário definido de entrada, somente tenho a obrigação de cumprir as 8 horas diarias, com limite de entrada em 10 da manhã.

Mas trampo mesmo das 09:30 as 18:00 :slight_smile:

nem fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o das 10 da noite é mais de autonomo… só bato o cartao no msn … desenvolvo em ksa

[quote=duvidante]Pq tem uma empresa aqui contratando para se trampar as 7 e meia, mas o horário de saída continua sendo 12:00, entrando 1:30 e depois 6:00 de saida. E por curiosidade minha também, visto que nunca trabalhei em uma empresa de TI.

*Digo no modo CLT mesmo.[/quote]
Meu horário é parecido. Entro de 7:30 e saio ao meio-dia, voltando às duas da tarde e saindo 18:30.

Não é empresa de TI, é uma indústria e nós temos que seguir o mesmo horário do resto da empresa, infelizmente.

Não tenho horário fixo pra entrar… mas procuro sempre entrar até as 10:30. Em média entro as 9:30. E saio sempre 9 horas depois, continuando na média, 18:30.

jah trabalhei em uma empresa q tinha que entrar as 7:42, saia 12:00, voltava 13:30 e saia 18:00

8:48 segunda a sexta pra nao trampar no sabado

Quanto a horario fixos para programação, acho um negócio meio complicado taxar uma hora. acho mesmo que o ideal seria trabalhar por resultado.

tem varios dias que mal abro o eclipse pq não veio a inspiração… E outros dias até ficaria mais por causa do gás…

Pq tem uma empresa aqui contratando para se trampar as 7 e meia, mas o horário de saída continua sendo 12:00, entrando 1:30 e depois 6:00 de saida. E por curiosidade minha também, visto que nunca trabalhei em uma empresa de TI.

*Digo no modo CLT mesmo.[/quote]

Acho q vc já está trabalhando 1 hora a mais … e talvez tenha direito a hora extra

Talvez essa 1 hora a mais que ele trabalhe diariamente seja para compensar o sábado, tem algumas empresas que fazem isso, o cara trampa 1 hora a mais na semana e no sábado folga…

Das 8h as 12h e depois das 13:30 as 17:30.

Mesmo assim da uma hora a mais por semana, fiz o calculo rapido e deu 45 horas, que eu saiba é 44 horas semanais. Correto?

o motivo pode ser esse …mas acho a carga horaria maxima é de 8 horas diarias …então isso podeira ser contado como hora extra… mas não tenho certeza… seria bom procurar ajuda especializada… um advogado … ou pelo menos alguem q faça direito

Mesmo assim da uma hora a mais por semana, fiz o calculo rapido e deu 45 horas, que eu saiba é 44 horas semanais. Correto?[/quote]

Sim…esta correto, essa uma hora a mais não seria todos os dias, seria em 4 dias da semana… 4 dias(9 horas) = 36 Horas + 1 dia(8 Horas) = 44.

Eu já trabalhei nesse regime de horário…CLT.

Mesmo assim da uma hora a mais por semana, fiz o calculo rapido e deu 45 horas, que eu saiba é 44 horas semanais. Correto?[/quote]

Sim…esta correto, essa uma hora a mais não seria todos os dias, seria em 4 dias da semana… 4 dias(9 horas) = 36 Horas + 1 dia(8 Horas) = 44.

Eu já trabalhei nesse regime de horário…CLT.[/quote]

Em algumas empresas não é uma hora a mais, são 48 minutos a mais todos os dias da semana. Daí ficam 44 horas semanais direitinho.

E eu só teria coragem de entrar às 7:30 pra trabalhar se morasse do lado do local de trabalho. Flexibilidade de horários está entre as primeiras coisas que pergunto numa entrevista, se eu morar longe do local de trabalho.