Bom, quanto a essa hora a mais, tenho de me informar sobre o q está acontecendo (afinal, ainda não trabalho lá).
Não só sábado, mas também pontes e alguns feriados…
Meu horário também é das 07:30-12:00h 13:00-17:50h.
Indústria: São 44 horas semanais + compensações… é fogo…
Mas como a indústria fica no fim do mundo, acabo almoçando no refeitório por lá mesmo (ainda bem que é muito bom, por sinal).
Ainda sim, não dá para almoçar em 30 hora e sair mais cedo. Leis trabalhistas me impedem.
O meu horario é das 8h as 12h e das 13:30h as 17:30h de segunda a sexta.
09:30/10:00 as 12:00, as 13:00 as ~18:00
Só para ter um ponto de comparação, na empresa onde eu trabalhei na Finlândia:
Entre 6.30 e 9.30 de manhã, com 30 minutos de almoço entre das 10 e 14 (acho) até completar 7.5 horas (não incluindo o almoço), com 37.5 horas semanais.
Na verdade dá pra ter mais flexibilidade, mas essas são as regras básicas.
Eu comeco trabalhar a hora que acordo, e vou paro quando vou dormir …
mas eh claro que eu posso fazer 5 horas de almoco ;p
hum…
Eu chego geralmente as 8:15 e saio as 18, com duas horas de almoço…
e concordo com o Lucas, chegar cedo == desperdiçar tempo, ainda mais quando se faz faculdade de noite :?
[]s
7:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30
Por aqui as coisas são menos fáceis, tenho que acordar de cinco da manhã pra chegar a tempo, chego em casa quase oito da noite… :?
8h ate 12h + 14h ate 18h
Posso entrar das 7 as 9 e tenho que cumprir 8 horas por dia. Ou seja, 1 hora de almoço e a saída é entre as 16 e 18h.
Vc se enquadra para entrar as 8h e se atrasar ainda está no tempo…
Acho legal…
[]'s
Horário ideal: das 13:00 às 19:00
Para constar, não é meu horário.
[quote=marcelomartins]Horário ideal: das 13:00 às 19:00
Para constar, não é meu horário.[/quote]
Mas de manhã é a hora em que mais produzimos (bom, eu pelo menos), hehe.
[quote=marcelomartins]Horário ideal: das 13:00 às 19:00
Para constar, não é meu horário.[/quote]
Ou…das 12:00 as 20:00 mesmo, você faria as 8 horas diárias, eu sou a favor de horário totalmente flexivel, o dia não tem 24 horas, então, o cara tinha que trabalhar as 8 horas dentro das 24 do dia…cada um pudesse fazer seu próprio horário…ja pensaram que bacana?
Eu atualmente estou no horário das 8:30 até as 18:00, com 1 hora de almoço.
Ah, bons tempos em que trabalhava das 21:00 até as 04:00, com uma hora de pausa. Para mim, o melhor horário possível!
O melhor horário que já trabalhei : 14h às 22h !! Muito legal
Segunda a Quinta:
07:00h às 17:00hs
Sexta-feira:
07:00hs às 16:00hs
TOTAL: 44horas semanais.
Vc, assim como os outros q postaram horários assim, podem escolhê-lo? E só por curiosidade, qual seria o horário limite de saída?
Na empresa que eu trabalhei, eu poderia trabalhar a hora que eu quisesse, desde que fizesse 7 horas, com 1 hora de parada.
Éramos 3 programadores nesse horário. Bem melhor, tudo quieto, sem gente para encher o saco.
Até!
Aqui, pra todos, CLT ou PJ é, a princípio das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48h de segunda à sexta.
Porém, é possível lançar o esforço (Intranet) até as 18:30h contando que não supere as 8:48h diárias.
Caso seja necessário trabalhar mais que 8:48h é pedido liberação de ponto para o coordenador que libera a quantidade de horas a serem lançadas a mais.
O sistema aceita horas de vários tipos: Normal, Adicional Noturno, Eventual, Excedente, Extra, Plantão e Sobreaviso, cada um com um valor diferente pra cálculo de pagamento das horas de cada projeto.
Vixi, o sistema é grande…
Vc, assim como os outros q postaram horários assim, podem escolhê-lo? E só por curiosidade, qual seria o horário limite de saída?[/quote]
Não escolhia o horário, esse era o horário - 14h às 22h !! Tinha uma turma inteira nesse esquema