Removido por falta de educação dos colaboradores!
Abraços!!!
Removido por falta de educação dos colaboradores!
Abraços!!!
Nussaaa…cada coisa que aparece aqui!
Super interessante, e suponho que a mais difícil e “pior” de se aprender/programar é aquela que tem pouco (quase nada) de material disponível. Certo ?
::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…:::::::: (risadas em braile)
rsrs…acho que ele só quis dar um conselho…
Ahh,fala sério vai ficar isso ai em cima,muda de avatar por favor rsrs…
:shock:
rsrs…acho que ele só quis dar um conselho…
Ahh,fala sério vai ficar isso ai em cima,muda de avatar por favor rsrs…
[/quote]
tb acho…
[quote=Wasp]Fala aii galera!
Trank´s!
Bom assim,nem sei se pode posta aqui nessa parte do forum!Mais vamo lá!
Tipo curso facu de ADS,ai saca,programo em java certo. Ai uns manos me perguntam :
Mano é dificil programar ?
Qual a liguagem melhor de se programar ?
Qual a lingualgem mais facil ?
Isso ja deve ter acontecido com alguém aqui do forum!
A resposta é facil :
A linguagem mais facil de se programar / de aprender, é com certeza A QUE TEM MAIS MATERIAL DISPONIVEL PARA ESTUDAR!
ESTUDEM!!
Leia bons Livros!
Abraços!!!
[/quote]
Bacana começar por manogol
amigo, axo melhor “nem” começar a programar, pense em algo diferente menos programar…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa
rs
Uma linguagem fácil para os primeiros passos é o Scratch, o MIT: http://scratch.mit.edu/
Também não adianta ter muito material disponível se ele não está organizado. Veja como exemplo a MSDN.
A linguagem também ajuda muito. É muito mais fácil aprender a programar em Java do que em C. Embora as primeiríssimas aulas sejam mais difíceis e exotéricas no Java do que no C, pois a estrutura do programa mínimo do Java é maior, nenhum aluno é obrigado a aprender ponteiros.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aprenda PHP em 21 minutos… heuehueheu
A mais facil é aquele que entra na sua cabeça =)
Eu começaria “programando” em Português - Pt / br…acho que a sua sintaxe está horrível…
Passado ido, iria para o Portugol…mistura de Portugues com Algoritmos básicos seria excelente…
Depois…cada linguagem tem seus prós e contras…escolha o seu…
Nossa, me senti envergonhado por ele!
Concerteza a melhor linguagem primeiramente é o Português!
Obs: é o primeiro Mano que vejo programar em Java, podemos te chamar de Mano Nerd então?
De que adianta a linguagem ser fácil de se aprender e programar se não satisfaz suas (ou de sua empresa/projeto) necessidades???
Algoritmo na veia e manuais de linguagens de programação embaixo do travesseiro.
Essa é a regra!
#naoexistebaladeprata
Abraços.
Talvez uma das linguagens mais difundidas e ricas em documentação é javascript. Gostaria de saber quantos daqui acham que ela é a melhor.
E tente fazer a programação de um backend ou de uma aplicação stand-alone em javascript para você ver o que acontece.
[quote=ViniGodoy]Uma linguagem fácil para os primeiros passos é o Scratch, o MIT: http://scratch.mit.edu/
Também não adianta ter muito material disponível se ele não está organizado. Veja como exemplo a MSDN.
A linguagem também ajuda muito. É muito mais fácil aprender a programar em Java do que em C. Embora as primeiríssimas aulas sejam mais difíceis e exotéricas no Java do que no C, pois a estrutura do programa mínimo do Java é maior, nenhum aluno é obrigado a aprender ponteiros. :)[/quote]
Já imagino o contrário,
C pra mim foi mais fácil que java, além de que para a primeiro contato com linguagem, pascal ser a mais didática.
Nesse ponto eu concordo com as universidades que iniciam com pascal.
o projeto de inclusão digital tá dando certo
Que bom…