A Linguagem mais facil de aprender a programar!

Removido por falta de educação dos colaboradores!

Abraços!!!

Nussaaa…cada coisa que aparece aqui!

Super interessante, e suponho que a mais difícil e “pior” de se aprender/programar é aquela que tem pouco (quase nada) de material disponível. Certo ?

::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…::::::::::…:.::…:::::::: (risadas em braile)

rsrs…acho que ele só quis dar um conselho… :stuck_out_tongue:

Ahh,fala sério vai ficar isso ai em cima,muda de avatar por favor rsrs…

:shock:

rsrs…acho que ele só quis dar um conselho… :stuck_out_tongue:

Ahh,fala sério vai ficar isso ai em cima,muda de avatar por favor rsrs…

[/quote]
tb acho…

[quote=Wasp]Fala aii galera!
Trank´s!

Bom assim,nem sei se pode posta aqui nessa parte do forum!Mais vamo lá!

Tipo curso facu de ADS,ai saca,programo em java certo. Ai uns manos me perguntam :

Mano é dificil programar ?
Qual a liguagem melhor de se programar ?
Qual a lingualgem mais facil ?

Isso ja deve ter acontecido com alguém aqui do forum!

A resposta é facil :

A linguagem mais facil de se programar / de aprender, é com certeza A QUE TEM MAIS MATERIAL DISPONIVEL PARA ESTUDAR!

ESTUDEM!!

Leia bons Livros!

Abraços!!!

[/quote]

Bacana começar por manogol :smiley:

amigo, axo melhor “nem” começar a programar, pense em algo diferente menos programar…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa
rs

:smiley:

Uma linguagem fácil para os primeiros passos é o Scratch, o MIT: http://scratch.mit.edu/

Também não adianta ter muito material disponível se ele não está organizado. Veja como exemplo a MSDN.
A linguagem também ajuda muito. É muito mais fácil aprender a programar em Java do que em C. Embora as primeiríssimas aulas sejam mais difíceis e exotéricas no Java do que no C, pois a estrutura do programa mínimo do Java é maior, nenhum aluno é obrigado a aprender ponteiros. :slight_smile:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aprenda PHP em 21 minutos… heuehueheu

A mais facil é aquele que entra na sua cabeça =)

Eu começaria “programando” em Português - Pt / br…acho que a sua sintaxe está horrível…

Passado ido, iria para o Portugol…mistura de Portugues com Algoritmos básicos seria excelente…

Depois…cada linguagem tem seus prós e contras…escolha o seu…

Nossa, me senti envergonhado por ele!

Concerteza a melhor linguagem primeiramente é o Português!

Obs: é o primeiro Mano que vejo programar em Java, podemos te chamar de Mano Nerd então?

De que adianta a linguagem ser fácil de se aprender e programar se não satisfaz suas (ou de sua empresa/projeto) necessidades???

Algoritmo na veia e manuais de linguagens de programação embaixo do travesseiro.
Essa é a regra!

#naoexistebaladeprata

Abraços.

Talvez uma das linguagens mais difundidas e ricas em documentação é javascript. Gostaria de saber quantos daqui acham que ela é a melhor.

E tente fazer a programação de um backend ou de uma aplicação stand-alone em javascript para você ver o que acontece.

[quote=ViniGodoy]Uma linguagem fácil para os primeiros passos é o Scratch, o MIT: http://scratch.mit.edu/

Também não adianta ter muito material disponível se ele não está organizado. Veja como exemplo a MSDN.
A linguagem também ajuda muito. É muito mais fácil aprender a programar em Java do que em C. Embora as primeiríssimas aulas sejam mais difíceis e exotéricas no Java do que no C, pois a estrutura do programa mínimo do Java é maior, nenhum aluno é obrigado a aprender ponteiros. :)[/quote]

Já imagino o contrário,

C pra mim foi mais fácil que java, além de que para a primeiro contato com linguagem, pascal ser a mais didática.
Nesse ponto eu concordo com as universidades que iniciam com pascal.

o projeto de inclusão digital tá dando certo

Que bom… :stuck_out_tongue: