[quote=hvivox][quote][b]Kikomaluco[/]aSe é para dar um aviso à comunidade, envio o meu: NIVELE POR CIMA, e não por baixo. Os que não conseguirem entender, que RALEM pra entender.
[/quote]
Concordo com vc, mas está sendo egoísta pensando e si próprio, pessoas assim não vão longe! É essa a confirmação que precisava! A REVISTA É VOLTADA PARA ATENDER O PUBLICO DE NÍVEL AVANÇADO (EXPERIENTES)! Sendo assim, não tem pq o publico iniante adquirir esse produto. Portanto peço desculpas por meus questionamentos, pois pensei que a revista atendia publicos mistos.
grato!
[/quote]
É uma questão muito simples: saber O que é uma revista. E, levando em consideração a sua “argumentação”, o mesmo poderia ser dito sobre Veja, IstoÉ, ou qualquer outra revista deste gênero. Afinal de contas, elas tratam de assuntos cotidianos, mas nem por causa disto tem lá uma matéria do tipo “Quem é Lula” quando menciona o nosso presidente, ou “o que é corrupção” ao fazer uma denuncia a respeito de alguma informação.
No caso da revista MundoJava, assim como da JavaMagazine, é a mesma coisa. Uma revista sobre Java, pressupõe que aqueles que as lerão já saibam ao menos O QUE é Java. Isto não necessáriamente quer dizer que se trate de algo voltado apenas para usuários experiêntes ou não. Caso contrário, toda edição deveria vir com dois volumes: um com a matéria e outro com um glossário.
Aliás, Aristóteles na retórica tem uma frase que se adequa muito bem á situação: “para que haja diálogo, é importante que ambas as partes conheçam o assunto tratado”. Se o sujeito não sabe nada de Java, e vai comprar uma revista sobre o assunto, inevitávelmente vai boiar. Assim como se eu comprasse uma revista sobre física nuclear também boiaria.
Agora, com relação à citação do meu nome: “Kicomaluko” por que? Se agora está liberado agredir assim os visitantes do GUJ, eu posso fazer citações como a abaixo?
A diferença entre esta citação acima E a que você fez com meu nome é muito simples: a sua não tem argumentação por trás. A minha teria algum. quer ver?: dado que uma revista publica em média uns 8 artigos por edição, e você tem 30, são 240 artigos. Se destes, você só entende 6, sua capacidade de aprendizado/cognição é de 2.5% de todo o material lido. Com este índice, e ainda reclamando, justificaria ainda mais a minha agressão. Que, aliás, nem pode ser considerada como tal, visto que estaria aqui apenas me defendendo.