[quote=psyltrance][quote=jjose][quote=luistiagos]
uma cidade infernal que nem SP teria que ganhar bem mais de 7K pra valer a pena…[/quote]
SP só é o inferno para Nerds ou quem num tem p/ gasta.
Agora se souber curtir a vida aqui é a unica cidade do BRonde vc pode curtir 24hs de segunda a segunda.
Agora se vc se mata no transito de 2hs, nos metros e trens lotados e quando chega a noite ou fds voce se mata em livros ou apostila… aqui vai ser o pior lugar do mundo.
Quer vegetar em TI, tem que ficar onde tem vegetação
[/quote]
Acho que vai do propósito de cada um aqui…
Se o cara está querendo juntar grana, ele não deveria estar “curtindo 24hs de segunda a segunda”, e se já que está em casa, pq não dar uma estudadinha; estudar não mata ninguem. Maaasssss se é solteiro, não tem preocupação em juntar, gaste mesmo !!!
Eu no momento estou gastando… :lol: [/quote]
To vendo esses caras daqui uns 20 anos com um cartaz com os seguintes dizeres: “Programo em Java por comida”
Curtir SP? Cara, o Rio de Janeiro tem muito mais para oferecer (não só mulheres), mas também espetáculos de nível internacional.
São Paulo só é interessante para participar de eventos, pois não vejo atrativo algum além deste.
[quote=Marcio_Nogueira]Curtir SP? Cara, o Rio de Janeiro tem muito mais para oferecer (não só mulheres), mas também espetáculos de nível internacional.
São Paulo só é interessante para participar de eventos, pois não vejo atrativo algum além deste. [/quote]
Acho que tu não conhece SP mas eu conheço, tanto SP quando o RJ e nos dois tem eventos dos mesmos niveis.
Ops.: No RJ vc pode ganhar um a mais de nivel internacional, Uma Rajada de projetil Israelita mas fora isso, nem para F-Indi vcs servem.
A maior base instalada de código dentro do Google é o C++. Também desenvolvem em Java por lá. Python é outra linguagem.
Sobre as 10 tecnologias Java para 2009.
Acho que uma das tecnologias Java que deve ser aprendida, principalmente aqui no Brasil, chama-se… Java.
Sério, tem muita gente que mal sabe o que existe na linguagem e já está partindo para tentar integrar frameworks. Resultado, montam o quebra-cabeças com as peças fora do lugar…
Se você não sabe nem o Java direito, não perca seu tempo tentando aprender spring, glassfish ou qualquer outra tecnologia citada na lista das 10 mais.
PS: Tirar uma certificação básica não é saber a linguagem Java.