Zire 21 trava durante HotSync

Pessoal, coloquei o JavaHQ no Zire 21 e tudo bem.
Ativei o Developer nele também, pra acompanhar algum println de exceção que possa ocorrer.

Toda vez que tem algum MIDlet nele, ao executar o HotSync via USB ele trava. Interessante que não trava só com meus aplicativos, pode ser até o jogo da cobrinha, o sokoban, qualquer MIDlet inserido nele.

Ele copia todos os dados do PC pro palm e depois fica na tela do PC: realizando backup dos dados do computador de mão (ou algo parecido) e no palm também sempre: Sincronizando… (algum programa, varia).

Não sai dessa hora. No palm eu aperto cancelar e tiro o cabo usb.
No pc eu aperto cancelar e o programa só encerra quando utilizo o CTRL+ALT+DEL e desligo o HotSync e o QuickInstall.

Depois que o palm dá o erro de Timeout de conexão que ele volta. O programa que eu inseri no processo de HotSync está atualizado no palm, porém o processo foi chato, demorado e trabalhoso. :frowning:

Sempre que vou atualizar o Palm sem nenhum midlet instalado ele vai rapidinho, faz todo o serviço.

Como vou instalar esse midlet no palm de um cliente não tem condição de ficar “apagando e restaurando” meu aplicativo.

Já tirei e reinstalei o Java HQ e não resolveu.

Alguém já passou por algo parecido???

Ps.: Baixei o java hq e o prc converter do site da sun. E o hotsync veio com o cd do palm. :wink: