YouTube congela no Chrome

Olá pessoal. Nos últimos dias, não consigo assistir a vídeos no YouTube no Google Chrome. Youtube continua congelando e eu não tenho ideia do porquê, e isso nunca aconteceu antes. Alguém sabe por que isso acontece e como posso corrigir isso. Todas as sugestões serão apreciadas.
Este problema é com meu celular Samsung M51.

Também tenho o Galaxy M51, só nao uso youtube no browser. Fiz o teste aqui no youtube pelo Chrome e nao ta congelando não. Verifica se ta tudo atualizado, o meu está com Android 11. Geralmente os apps nativos são muito superiores a versoes web browser. Entao usa o app nativo.

Obrigado por responder. Já tenho o aplicativo YouTube instalado no meu telefone. Mas já existe o login em uma conta, eu não queria adicionar outra conta; é por isso que eu queria usar o navegador Chrome. No entanto, encontrei isso em uma pesquisa do Google ontem. Resolvi o problema aplicando um processo aqui mencionado. Limpei o cache do navegador, porque o cache do navegador estava cheio. Agora posso assistir YouTube no navegador Chrome sem nenhum problema.