Workshop de ruby na Caelum RJ

Venha participar dia 10 de Janeiro na Caelum Rio de Janeiro desse workshop aberto de linguagem Ruby, com Rômulo Henrique e Vitor Mattos.

Vagas limitadas!

• O que é visto no workshop?

O Workshop começa com vários testes unitários falhando. Durante o workshop é criado um modelo para deixar esses testes passarem. São abordados tópicos de orientação à objetos, tipagem dinâmica e até um pouco de metaprogramação com Ruby.

• Quem pode ir?

Qualquer pessoa que gostaria de começar com a linguagem Ruby e possuir conhecimentos em lógica de programação.
É desejável, mas não obrigatório, ter experiência de programação com outras linguagens orientadas à objetos.

• Quem são os instrutores?

O material foi preparado por Fábio Pimentel e Hugo Roque, e será apresentado por Rômulo Henrique e Vitor Mattos.

• Quando e onde?

Dia 10/01/2013
Endereço: Rua do Ouvidor, 50

O evento será gratuito!

Inscrições: http://www.caelum.com.br/evento/workshop-ruby/

Não podemos perder essa super oportunidade!!!

Se for o Vitor que conheci ele manda muito bem, super didático. So me desanimou lance de teste unitário, isso nao é coisa motivadora pra mim, mesmo que só va servir de terreno pra mostrar as paradas de fato. Gosto de tela, nao vai rolar Rails? Mas enfim bela oportunidade. Vou tentar ir, parabens desde ja. Outras empresas fazem muito isso, é um marketing com retorno para todos.

Fui no outro que teve.

Foi bom o workshop, valeu a pena. [=