Workshop de Domain-Driven Design com Philip Calçado

Muitos conhecem o Philip Calçado (pcalcado) aqui do GUJ, moderador e ativo participante da comunidade. Atualmente ele está trabalhando na Austrália na Thoughtworks, mas estará no Brasil nas próximas semanas.

E uma das atividades do Philip no Brasil será ministrar 3 workshops sobre Domain-Driven Design (um no RJ e dois em SP), assunto tão debatido aqui no GUJ (por ele e muitos outros).

Os workshops estão sendo organizados pela Caelum e terão 8h de duração. Os dias serão:

21 de outubro - RJ
27 de outubro - SP
28 de outubro - SP

… sempre no período das 9h as 17h.

Você pode entrar em contato para obter maiores informações ou fazer sua reserva. Será uma ótima oportunidade de entender (e debater) esses controversos conceitos.

Obrigado pela dica.

Abraços.

TEM QUE PAGAR ??? :lol: :lol: :lol:

oi marcio! os workshops são pagos sim.
se tiver interesse, entre em contato com a caleum para se informar sobre valores e condicoes de pagamento.

Pago com o maior prazer!

Ainda mais se depois rolar um chopp :wink:

[quote=peczenyj]Pago com o maior prazer!

[/quote]
:idea: Porque não ir então para uma Churrascaria !!! , depois de 8hrs de WorkShop é o melhor pedido !!! :thumbup:

[quote=Marcio Duran][quote=peczenyj]Pago com o maior prazer!

[/quote]
:idea: Porque não ir então para uma Churrascaria !!! , depois de 8hrs de WorkShop é o melhor pedido !!! :thumbup:[/quote]

Ahhhhhhh churrascaria!!! :frowning:

Já liguei pra me informar :smiley:

[quote=peczenyj]Pago com o maior prazer!

Ainda mais se depois rolar um chopp ;-)[/quote]

Opa pagaria com maior prazer tbm , pena que os workshops só acontecerão em SP e RJ.

Mas o paraná é pertinho de SP :wink:

Queria ir… :frowning:

• Vou dar um toque lá pro pessoal do Curso de UML sobre esse evento !!!, afinal também estou tendo dicas sobre DDD

[size=18]; )[/size]

Projeto de Sotware com UML 2.0- ASPERCOM é presencial?

Não é possível… O Marcio Duran existe mesmo!

Presença confirmada galera…paguei já…vejo vocês lá…

Pois é , e ir sozinho é meio chato , nao conheço nada de SP :frowning:

Não precisa conhecer muito não, a Caelum fica pertinho de um metro, é só entrar em qualquer estação de metro que você chega :slight_smile:

só pra registrar: as vagas no RJ acabaram mas ainda temos algumas em SP.

e pra quem eventualmente possa estar pensando em vir de outro estado: é bem facil mesmo vir pra caelum. tem hoteis proximos, a gente fica a 100m do metro vila mariana, na zona sul que eh perto do aeroporto de congonhas…
a gente sempre recebe alunos de outros estados aqui e tambem ajudamos a pessoa a se localizar :slight_smile:
qualquer coisa entre em contato com a caelum que eles dao mais informacoes…

Opa ! Terça 28 estou lá ! Eu e um amigo pegamos as últimas vagas !

sucesso!

Salvei o Workshop do Rio – o Phillip tava achando que era na quarta =)