Estará disponível até julho de 2009, e talvez lancem um novo RC até lá.
Um Release Candidate é a versão final, menos algumas correções de bugs, portanto se você quiser realmente testar o tal do Windows 7, sua chance é agora.
Estará disponível até julho de 2009, e talvez lancem um novo RC até lá.
Um Release Candidate é a versão final, menos algumas correções de bugs, portanto se você quiser realmente testar o tal do Windows 7, sua chance é agora. [/quote]
Estou usando, é realmente muito mais inteligente principalmente porque você não precisa de drivers para reconhecer aplicativos ele faz isso muito bem, na parte de wifi ele também é bem mais avançado.
Tem um monte de gente falando “muito ruim”, melhor esperar algum SP e outras coisas, mas vale lembrar que eh um Relase Candidate, vale a pena baixar e instalar pra teste, conhecimento, ver como eh, nao vai ser usado definitivamente.
Nos temos instalado aqui em algumas maquinas, achei legal, mas nao vou instalar ainda, eu nunca troco de sistema tao rapido, faz um ano que eu to usando vista (aqui no trabalho, porque em casa eu uso macosx) e nao vou trocar tao cedo.
Por que será que a microsoft não testa os produtos dela ??? Fica lançando esses produtos mal acabados e esperando que nós (que temos bastante tempo disponível) percamos tempo para testar o produto deles…Ainda se no final eu ganhasse uma versão original…mas DE GRAÇA…
[quote=Giulliano]Por que será que a microsoft não testa os produtos dela ??? Fica lançando esses produtos mal acabados e esperando que nós (que temos bastante tempo disponível) percamos tempo para testar o produto deles…Ainda se no final eu ganhasse uma versão original…mas DE GRAÇA…
aí não… [/quote]
A intencao do “Release Candidate” nao eh fazer os usuarios fazerem o trabalho de teste de graca pra microsoft e sim ter um “preview” do produto.
Release Candidate nao significa Release entao nao fica preocupado pq se vc fazer o download a usar o windows 7 vc nao estara trabalhando de graca pra microsoft.
[quote=Giulliano]Por que será que a microsoft não testa os produtos dela ??? Fica lançando esses produtos mal acabados e esperando que nós (que temos bastante tempo disponível) percamos tempo para testar o produto deles…Ainda se no final eu ganhasse uma versão original…mas DE GRAÇA…
aí não… [/quote]
Aham… você (como desenvolvedor) deve saber que é virtualmente impossível testar todas as coisas que os clientes são capazes de fazer com seus programas. Você pode fazer um teste interno muito bem detalhado, mas nunca conseguirá achar um usuário tão pronto para achar problemas quanto um usuário de verdade.
E de qualquer maneira “de graça” não dá; talvez um voucher para um desconto…
[quote=windsofhell][quote=Giulliano]Por que será que a microsoft não testa os produtos dela ??? Fica lançando esses p…
[/quote]
A intencao do “Release Candidate” nao eh fazer os usuarios fazerem o trabalho de teste de graca pra microsoft e sim ter um “preview” do produto.
Release Candidate nao significa Release entao nao fica preocupado pq se vc fazer o download a usar o windows 7 vc nao estara trabalhando de graca pra microsoft.
Daniel[/quote]
Então cara…eu sei o que significa Release…a questão é como isso vem sendo praticado pela Microsoft. Ano após ano eles lançam versões diferentes de uma mesma coisa com nomes diferentes e funções diferentes. Você fica totalmente perdido se sair do Windows 98 e for para um Windows Vista.
Com base nisso eles ainda tem algumas coisas (importantes) para aprender.
Hum, o Windows 98 é um produto bem diferente do Windows 7, tanto estruturalmente, quanto funcionalmente.
De qualquer maneira, eles fazem a mesma coisa que a indústria de carros faz - um modelo novo a cada ano, mas eles não fazem uma coisa que a indústria de carros faz - só trocar as lanternas e a grade dianteira. (OK, eles podem lançar um carro completamente novo a cada 20 anos, mas mantendo o nome, como é o caso do VW Gol, que internamente não é o mesmo de 20 anos atrás).
Há modificações internas bastante profundas a cada versão lançada do Windows; só se você for um usuário muito leigo é que vai achar que nada mudou de uma versão para outra.
Esse é o problema…a cada versão tudo muda. As pessoas não conseguem migrar seus SO por que TUDO muda.
Se eu vendo um sistema e ele não esta muito bom eu preciso alterar meu software até que ele se torne aderente aos meus usuáros. Falar de SO é um pouco mais complicado pois não existe um foco especifico de usuários. Em todo caso eu acho que o que já foi feito deve continuar se não do mesmo jeito ao menos semelhante. Para que as pessoas que estiverem familiarizadas com o produto possam utilizar o software sem entrar em pânico.
Estou expondo esses fatos com base em USABILIDADE. Conceito o qual a Microsoft passa loooooonge.
Windows XP Mode é um quebra-galho que vai aparecer no Windows 7 para você poder rodar aquelas aplicações estúpidas* que não rodam de jeito nenhum nem no Vista, nem no Windows 7, só no XP. É basicamente um Virtual PC rodando XP sob o Windows 7, ou seja, você precisa ter a virtualização da sua CPU habilitada. Em máquinas Core2Duo pode ser que essa virtualização esteja desabilitada (como é o caso do meu notebook ) ou então nem exista.
Segundo o ponto de vista da Microsoft, é claro, não segundo o ponto de vista de um usuário…
Tem um monte de gente falando “muito ruim”, melhor esperar algum SP e outras coisas, mas vale lembrar que eh um Relase Candidate, vale a pena baixar e instalar pra teste, conhecimento, ver como eh, nao vai ser usado definitivamente.
Nos temos instalado aqui em algumas maquinas, achei legal, mas nao vou instalar ainda, eu nunca troco de sistema tao rapido, faz um ano que eu to usando vista (aqui no trabalho, porque em casa eu uso macosx) e nao vou trocar tao cedo.
//Daniel[/quote]
Eu já testei o 7 por um bom tempo. Frufrus a parte, o xp ainda é o melhor Windows já feito e vou continuar com ele por um bom tempo, mesmo tendo o vista em uma das maquinas.