Whatsapp Bot

Fala pessoal, tudo certo? Estou finalizando alguns detalhes da minha plataforma e gostaria de saber a opinião de vocês, se tá legal, se pode melhorar em alguma coisa.

Umas opiniões que me ajudariam MUITO são:

• Eu quero limitar as requisições gratuitas pra 50/dia, vcs acham que isso é bom? Ruim?
  • Eu quero fazer preços diferentes pro Brasil, isso é viável? Ou o ideal é manter um preço pra todos países?

Esse é o site (a demonstração ta funcionando)
*vou deixar o site em inglês pq vou divulgar em outros países também

Site:
https://shifted.vercel.app/#demo

1 curtida

Vc fez um estudo de viabilidade do negócio, sabe que é seu publico alvo e quanto ele esta disposto a pagar?
é realmente necessario todas essas 50 por dia sem um tempo limite de graça?
A várias perguntas que vc pode se fazer.

1 curtida

Opa, valeu!!

Cara, eu já dei uma boa pesquisada, com alguns clientes e não clientes, todos sem nenhuma exceção se mostraram bem surpresos e dispostos a pagar pelo serviço.

Então, essa é uma pergunta que eu com certeza já fiz a mim mesmo, porém eu queria saber do ponto de vista de um outro programador.

Essas requisições são as mensagens e 50 mensagens por dia é algo que nós fazemos com uma rapidez enorme, ainda mais se for pra notificar alguns clientes, por exemplo um restaurante, “Olá o seu pedido está pronto”.

Isso meio que forçaria o restaurante (se usasse o serviço) a pagar um plano. O tempo limite seria 24h, minha maior dúvida é a quantidade por dia, já pensei em 15, 25, 30, 50…

Eu já pensei em muuuuitas coisas, e esses detalhes eu queria saber de alguém que possívelmente poderia usar a plataforma (e que entenda isso, sendo um programador no caso)