Webwork validar ação com varios metodos

Ai pessoal ! Estou tenho dificuldade em validar meus forms … na minha Action tenho varias ações adicionar , editar remover
para faer o esquema de validar tem que ser o
nome da action-validation.xml mais como falo quando tem varios metodos dentro desta ação para identificar ?
valeu ! :shock:

vc pode criar um arquivo de validação para cada método, como:

Valeu! agora ele sta indo no metodo mais ainda não faz a validação tava olhando o log e tava assim quando sou submit lá

> Startin execution stack for action AddConfiguration 2004-05-13 10:22:40,187 DEBUG xwork.interceptor.StaticParametersInterceptor - Setting static parameters {} 2004-05-13 10:22:40,187 DEBUG xwork.interceptor.ParametersInterceptor -> Sett ng params {configuration.others=[Ljava.lang.String;@2479a4, configuration.memor =[Ljava.lang.String;@ae3da8, configuration.processor=[Ljava.lang.String;@15200b , configuration.operatingSystem=[Ljava.lang.String;@aecb09, configuration.hd=[L ava.lang.String;@193c366} 2004-05-13 10:22:40,187 DEBUG xwork.validator.ValidationInterceptor -> Valida ing AddConfiguration.

meu valid ta dentro da do pacote da action legal
ActionConfiguration-adicionar-validation.xml nome blz …

<validators> <field name="configuration.hd"> <field-validator type="requiredstring"> <message>validou ... </message> </field-validator> </field> </validators>

e no xwork

<action name="AddConfiguration" class="projeto.Action.ActionConfiguration" method="adicionar"> <result name="input" type="dispatcher"> <param name="location">/CONFIGURATION.jsp</param> </result> <result name="success" type="dispatcher"> <param name="location">/lista.jsp</param> </result> <interceptor-ref name="defaultStack"/> <interceptor-ref name="validation"/> </action>

e por ultimo o webwork-default que tem o cara lá

heh esse é drama !