WebWork Tutorial

Pessoal,

Vocês tem por aí o tutorial do webwork??? No site não achei nenhuma versão pra impressão…

Gustavo Guilherme BacK

WebWork 1.3 ou WebWork 2?

No primeiro, tem um artigo legal na JavaWorld… jah o segundo ainda esta com bem pouca documentacao, mas voce pode dar uma olhada no codigo das aplicacoes de exemplo e/ou no wiki da OpenSymphony…

Já que você é o manico do webwork cv, vou abusar um pouco… :smiley:

O webwork2 já está estável? É possível iniciar o desenvolvimento de um site com ele?

Existe muita diferença entre o 1.3 e o 2 caso começe aprendendo com o 1.3??

Gustavo Guilherme bacK

O WW2 estabilizou a API a partir do beta2, e assim que ele sair (estamos soh esperando pelo release da OGNL 2.6.4) voce ja pode usar numa boa.

Como um dos objetivos do WW2 eh manter compatibilidade com o WW1, se vc comecar por ele, vai ser baba migrar pro 2 mais tarde, mas vc vai perder uma cacetada de features novas da versao 2 :wink:

Carlos,

Sei que você não é lá muito fã do jsp mas… O webwork2 trabalha bem com JSP? Existem tags especiais?

Gustavo Guilherme BacK

Pelo que eu sei, o WW é meio agnóstico com relação a camada de apresentação, Logo, você pode usar JSTL numa boa.

Daniel o q é JSTL?

Não sou o daniel, mas deve servir…

JSTL (Java Standar TagLibrary) é um conjunto de taglibrary padrão desenvolvido pelo projeto jakarta que fornece uma série de funcionalidades ao JSP…

Gustavo Guilherme BacK

…desenvolvido pelo pessoal da Jakarta E padronizado pelo JCP, é importante citar :wink: