WebService JAX-WS Com Axis

galera. seguinte…

Estou fazendo alguns exemplos, criando um Webservice e disponibilizando ele na web.

Criei um Projeto Java,“Server” e adicionei um “Axis2 from Java”, criei a classe com os metodos e até ai tranquilo.
Compilei e esta na web, pela url ela retorna certo.

Porém quando crio um projeto “Cliente” para consumir o mesmo, adiciono o wsdl como cliente web e compilo aparece
a seguinte mensagem no console…

parsing WSDL...

[WARNING] SOAP port "ServerSOAP12port_http": uses a non-standard SOAP 1.2 binding.
  line 73 of file:/C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Cliente/xml-resources/web-service-references/Server_1/wsdl/Server.wsdl

[WARNING] port "ServerHttpport" is not a SOAP port, it has no soap:address 
  line 76 of file:/C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Cliente/xml-resources/web-service-references/Server_1/wsdl/Server.wsdl

[WARNING] port "ServerHttpport": not a standard SOAP port. The generated artifacts may not work with JAXWS runtime. 
  line 76 of file:/C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Cliente/xml-resources/web-service-references/Server_1/wsdl/Server.wsdl

generating code...

top\xsd\Hello.java
top\xsd\HelloResponse.java
top\xsd\ObjectFactory.java
top\xsd\package-info.java
top\Server.java
top\ServerPortType.java

Se alguem puder ajudar algo sobre a msg, desde já agradeço…

tiago

Pelo jeito o servidor não esta funcionando na porta certa, tente testar na maquila local e se der esse mesmo erro troque a porta do servidor, Dica joga na 6666 porque provavelmente não a nada la.
Só cuidado pro servidor não ir pro inferno.

opa rafael, obrigado pela força ai…

alterei a porta como vc disse, para 6666 e o problema persiste, o engraçado
que acontece com qualquer projeto.

criei um helloWorld e no browser ele retorna a mensagem perfeito, porem quando crio o cliente
e adiciono o “Cliente para servico web”, aparece essa mensagem no console…

parsing WSDL...  

[WARNING] SOAP port "ServerSOAP12port_http": uses a non-standard SOAP 1.2 binding.  
   line 73 of file:/C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Cliente/xml-resourcesweb-service-references/Server_1/wsdl/Server.wsdl  

[WARNING] port "ServerHttpport" is not a SOAP port, it has no soap:address   
   ine 76 of file:/C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Cliente/xml-resourcesweb-service-references/Server_1/wsdl/Server.wsdl  

[WARNING] port "ServerHttpport": not a standard SOAP port. The generated artifacts may not work with JAXWS runtime.   

generating code...  

alguém já passou por isso? creio que seja algo básico mesmo, porem nao consigo descobrir…
se alguem puder me auxiliar, agradeço muito.

abraço