[size=18]Webinar: Alfresco em uma Hora. Apr 14th. [/size]
12pm - New York Time (GMT -4)
1pm - Sao Paulo (GMT -3)
5pm - Lisbon (GMT +1)
Neste seminário online, Alfresco e o parceiro brasileiro Infused Solutions irão apresentar a versão 3 do Alfresco e suas mais novas funcionalidades em Gerenciamento de Documentos, Gerenciamento de Conteúdo Web e Colaboração, em português.
Público alvo - Desenvolvedores, Administradores de Sistemas, Usuários e Tomadores de Decisão que falam português
Essa ferramenta é open source e agrega em seu Core jBPM,Tomcat,Hibernate,Lucene,Spring,JSF etc. é um excelente Enterprise Content Management - ECM/WCM um otimo gerenciador de documentos/conteúdos (GED),workflows etc.Mais o interessante é que além de ser um gerenciador de documentos nesta nova versão o Alfresco Labs 3.0 conta agora com o Alfresco Share (concorrente do MS-SharePoint) que inclui um ambiente colaborativo com blogs, wikis, calendários e um visualizador de documentos muito legal.
Enfim é uma ferramenta muito boa, já o usei em um projeto pequeno e atualmente estou fazendo uma prova de conceito para um novo projeto e o produto está mostrando-se muito efeciente, aconselho o seu uso pois vc. o pode modular para vários tipos de área do seu conhecimento.
Seria legal vc. assistir o webinar acima pois mostra a versatilidade dele,qualquer dúvida post aqui ok…
sds.
Olá estou trabalhando atualmente com o Alfresco mais a arquitetura da aplicação que faz a integração está muito ruim, os caras fizeram em Applet, quero migrar essa aplicação, o que seria mais interessante usar para a parte de JBPM?
Achei alguns materiais na Net que o pessoal esta usando com Sean, qual framework WEB integra melhor com esse tipo de solução Alfresco + JBPM?