Warnings com Stella Faces no JSF 2.1

Galera, estou tendo estes warnings abaixo quando uso o stella faces… seria algum problema na lib ou tem algo que eu posso fazer pra arrumar isso?

estou usando o Mojarra 2.1.14 e Primefaces 3.4.1

Nov 03, 2012 10:58:32 AM com.sun.faces.config.processor.FaceletTaglibConfigProcessor processValidator WARNING: JSF1029: A versão do aplicativo é 2.0 (explicitado pela versão de /WEB-INF/faces-config.xml ou pela ausência de um /WEB-INF/faces-confg.xml). Contudo, a classe 'br.com.caelum.stella.faces.validation.StellaIEValidatorTagHandler' depende de uma classe de facelet legado. O artefato do facelet representado por esta classe não será registrado. Nov 03, 2012 10:58:32 AM com.sun.faces.config.processor.FaceletTaglibConfigProcessor processValidator WARNING: JSF1029: A versão do aplicativo é 2.0 (explicitado pela versão de /WEB-INF/faces-config.xml ou pela ausência de um /WEB-INF/faces-confg.xml). Contudo, a classe 'br.com.caelum.stella.faces.validation.StellaCPFValidatorTagHandler' depende de uma classe de facelet legado. O artefato do facelet representado por esta classe não será registrado. Nov 03, 2012 10:58:32 AM com.sun.faces.config.processor.FaceletTaglibConfigProcessor processValidator WARNING: JSF1029: A versão do aplicativo é 2.0 (explicitado pela versão de /WEB-INF/faces-config.xml ou pela ausência de um /WEB-INF/faces-confg.xml). Contudo, a classe 'br.com.caelum.stella.faces.validation.StellaCNPJValidatorTagHandler' depende de uma classe de facelet legado. O artefato do facelet representado por esta classe não será registrado. Nov 03, 2012 10:58:32 AM com.sun.faces.config.processor.FaceletTaglibConfigProcessor processValidator WARNING: JSF1029: A versão do aplicativo é 2.0 (explicitado pela versão de /WEB-INF/faces-config.xml ou pela ausência de um /WEB-INF/faces-confg.xml). Contudo, a classe 'br.com.caelum.stella.faces.validation.StellaTituloEleitoralValidatorTagHandler' depende de uma classe de facelet legado. O artefato do facelet representado por esta classe não será registrado. Nov 03, 2012 10:58:32 AM com.sun.faces.config.processor.FaceletTaglibConfigProcessor processValidator WARNING: JSF1029: A versão do aplicativo é 2.0 (explicitado pela versão de /WEB-INF/faces-config.xml ou pela ausência de um /WEB-INF/faces-confg.xml). Contudo, a classe 'br.com.caelum.stella.faces.validation.StellaNITValidatorTagHandler' depende de uma classe de facelet legado. O artefato do facelet representado por esta classe não será registrado.